sicnot

Perfil

Mundo

Relógios adiantam 30 minutos na Venezuela

Relógios adiantam 30 minutos na Venezuela

Governo de Nicolás Maduro adotou novo fuso horário na última madrugada. A medida faz parte do pacote de medidas para fazer face à escassez de eletricidade. O presidente enfrenta enorme contestação perante uma enorme crise económica e social.

  • Papa escreve a Presidente da Venezuela sobre "situação do país"

    Mundo

    O Papa Francisco "segue com atenção" a situação na Venezuela e escreveu ao chefe de Estado Nicolás Maduro, disse hoje o porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi. O padre Lombardi escusou-se a divulgar o conteúdo da carta de Francisco para Maduro, mas afirmou que o Papa escreveu sobre "a situação do país".

  • "Tudo o que o Benfica está a fazer é uma forma de coação"
    1:59
    Play-Off

    Play-Off

    DOMINGO 22:00

    As queixas do Benfica contra a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga foram tema de debate no Play-Off da SIC Notícias. Rodolfo Reis, Manuel Fernandes e Rui Santos acreditam que a posição está relacionada com o clássico Benfica-Porto do próximo sábado. Já João Alves considera que estes comunicados podem prejudicar o Benfica.

  • A primeira vez do Sr. Árbitro
    12:41
  • O pedido de desculpas de Dijsselbloem
    2:12

    Mundo

    O Governo português continua a mostrar a indignação que diz sentir perante as declarações do presidente do Eurogrupo. O ministro dos Negócios Estrangeiros português garante que com Dijsselbloem "não há conversa possível". Jeroen Dijsselbloem começou por recusar pedir desculpa mas depois cedeu perante a onda de indignação.