sicnot

Perfil

Mundo

Relógios adiantam 30 minutos na Venezuela

Relógios adiantam 30 minutos na Venezuela

Governo de Nicolás Maduro adotou novo fuso horário na última madrugada. A medida faz parte do pacote de medidas para fazer face à escassez de eletricidade. O presidente enfrenta enorme contestação perante uma enorme crise económica e social.

  • Papa escreve a Presidente da Venezuela sobre "situação do país"

    Mundo

    O Papa Francisco "segue com atenção" a situação na Venezuela e escreveu ao chefe de Estado Nicolás Maduro, disse hoje o porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi. O padre Lombardi escusou-se a divulgar o conteúdo da carta de Francisco para Maduro, mas afirmou que o Papa escreveu sobre "a situação do país".

  • Buscas e apreensões na esquadra da PSP na Brandoa

    País

    O Ministério Público de Sintra esteve a fazer buscas e apreensões, esta manhã, na esquadra da PSP da Brandoa, no concelho da Amadora. De acordo com a Procuradoria-Gera Distrital de Lisboa, em causa estão crimes de corrupção passiva e ativa e abuso de poder.

  • Portugueses divididos na recondução da procuradora-geral da República
    1:31
  • "Os castigos incluiam sovas frequentes e até estrangulamento"
    5:03
  • Teste ao sangue deteta oito tipos de cancro

    Mundo

    Um novo teste sanguíneo experimental permitiu detetar precocemente os oito cancros mais frequentes em 70 por cento dos casos, de acordo com um estudo publicado na revista Nature feito por investigadores nos Estados Unidos.