sicnot

Perfil

Mundo

Homem é roubado em 230 mil euros durante voo para Hong Kong

Um homem perdeu cerca de 230 mil euros em dinheiro e bens que estavam na bagagem de mão, durante um voo para Hong Kong.

reuters

De acordo com a polícia, o homem é um comerciante turco de 39 anos que viajava do Dubai para Hong Kong e terá alertado as autoridades, após dar conta do roubo, durante o voo.

Da sua bagagem de mão terão desaparecido dois relógios e dinheiro, em morda estrangeira.

"A Emirates está a trabalhar de perto com a polícia e a fornecer informação para ajudar na investigação", disse um porta-voz da companhia de aviação à BBC.

Tem havido um número crescente de relatos de roubos nos voos em todo o mundo, alguns dos quais envolverão membros do crime organizado.

  • Médicos e ministro da Saúde voltam hoje às negociações

    País

    O Ministério da Saúde deverá apresentar uma proposta que poderá ser decisiva para a convocação ou não de uma nova greve. O Sindicato Independente dos Médicos e a Federação Nacional de Médicos tinham anunciado, no dia 11 de agosto, que vão realizar uma greve de dois dias na primeira semana de outubro, se a nova proposta negocial não levar em conta o que reivindicam.

  • PJ de Portimão deteve italiano foragido
    0:55

    País

    A Polícia Judiciária de Portimão deteve em Lagos um homem italiano que aguardava extradição. O antigo piloto de automóveis esteve foragido durante quase um ano, depois de ter cortado a pulseira eletrónica.