sicnot

Perfil

Mundo

Marcelo Rebelo de Sousa condena violência em Moçambique

Marcelo Rebelo de Sousa condena violência em Moçambique

Marcelo Rebelo de Sousa condenou, esta noite, a violência em Moçambique. Durante um jantar oferecido pelo Presidente do país, Macelo lembrou ainda que as forças políticas podem exprimir-se sem recorrer às armas.

Após o evento, o Presidente da República regressou ao Palácio da Ponta Vermelha, onde passava férias no final da década de 60, quando o pai, Baltazar Rebelo de Sousa era Governador de Moçambique.


Filipe Nyusi, Presidente de Moçambique, aproveitou a ocasião para fazer um apelo à paz, lembrando que esta não se constrói com cobardia.

  • Uruguai apurado depois de vencer a Arábia Saudita (1-0)

    Mundial 2018 / Uruguai

    O Uruguai venceu a Arábia Saudita por 1-0 numa partida da 2ª jornada do grupo A do Mundial da Rússia. Luis Suárez inaugurou o marcador aos 23 minutos na sequência de um canto em que o guarda-redes saudita, que participa pela primeira vez em campeonatos do mundo, falhou a bola. Nos minutos seguintes a Arábia Saudita tentou responder com remates perigosos à baliza de Fernando Muslera, mas sem conseguir marcar. O saudita Taisir Al-Jassim também saiu lesionado deste jogo, depois de um choque com Guillermo Varela que o impediu de continuar a partida. O resultado vem resolver as contas do grupo A ao apurar a Rússia e o Uruguai para os oitavos de final.

  • A barba de Cristiano Ronaldo é para manter
    0:50