sicnot

Perfil

Mundo

Homem de 81 anos morre em Espanha atacado por abelhas

Um homem de 81 anos morreu em Espanha depois de atacado por um enxame de abelhas enquanto trabalhava no quintal da sua propriedade, na circunscrição de Massamagrell (Valência).

© David W Cerny / Reuters

Os fatos aconteceram na tarde da sexta-feira passada e o homem recorreu ao seu próprio veículo para se deslocar ao serviço de urgências do centro de saúde do município, no qual foi tratado por inúmeras picadas de abelha, revelou hoje o presidente da Câmara de Massamagrell, Paco Gomez, citado pela agência EFE.

Face ao seu grave estado de saúde, o homem foi transferido para o Hospital Clínico de Valência, no qual faleceu horas depois, no sábado, indicaram fontes médicas.

Paco Gomez acrescentou que o homem se encontrava sozinho na sua propriedade e que se desconhece a razão para o sucedido.

Lusa

  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Descarrilamento de comboio na Índia faz quase 40 mortos
    1:15

    Mundo

    Quase 40 pessoas perderam a vida e mais de 50 ficaram feridas, algumas em estado muito grave, num descarrilamento, no estado de Andhra Pradesh, no sudeste da Índia. O acidente aconteceu às de sábado e a esta hora as equipas de socorro ainda procuram cadáveres por entre os escombros do que resta do comboio.