sicnot

Perfil

Mundo

Homem de 81 anos morre em Espanha atacado por abelhas

Um homem de 81 anos morreu em Espanha depois de atacado por um enxame de abelhas enquanto trabalhava no quintal da sua propriedade, na circunscrição de Massamagrell (Valência).

© David W Cerny / Reuters

Os fatos aconteceram na tarde da sexta-feira passada e o homem recorreu ao seu próprio veículo para se deslocar ao serviço de urgências do centro de saúde do município, no qual foi tratado por inúmeras picadas de abelha, revelou hoje o presidente da Câmara de Massamagrell, Paco Gomez, citado pela agência EFE.

Face ao seu grave estado de saúde, o homem foi transferido para o Hospital Clínico de Valência, no qual faleceu horas depois, no sábado, indicaram fontes médicas.

Paco Gomez acrescentou que o homem se encontrava sozinho na sua propriedade e que se desconhece a razão para o sucedido.

Lusa

  • A fuga dos PIDES
    20:08
  • Dominado incêncio no centro de tratamento de resíduos da Tratolixo
    1:55

    País

    O fogo na Tratolixo, em Trajouce, deflagrou esta segunda-feira à noite. As chamas foram controladas a meio da manhã pelos bombeiros. No local estão 133 operacionais, apoiados por 51 veículos. O fogo não fez vítimas nem danos materiais. O vento dificultou o combate às chamas.

  • Duas execuções no mesmo dia pela primeira vez em 17 anos nos EUA

    Mundo

    O estado norte-americano do Arkansas (sul) executou, na noite de segunda-feira, dois condenados à morte, o que sucede pela primeira vez em 17 anos no país, anunciou a procuradora-geral daquele estado. Jack Jones e Marcel Williams, condenados separadamente na década de 1990 à pena capital por violação e assassínio, receberam uma injeção letal depois de diferentes tribunais terem rejeitado os respetivos recursos, afirmou Leslie Rutledge, em comunicado.