sicnot

Perfil

Mundo

Estudante leva gata ao baile de finalistas

O norte-americano Sam Steingard não tinha par para o baile de finalistas da escola, por isso decidiu levar a gata a um dos eventos mais importantes para muitos dos adolescentes dos Estados Unidos da América.

Sam Steingard Facebook

O adolescente de Germantown, no estado de Maryland, pousou para as fotografias do livro de turma desse ano com Ruby, a sua gata de estimação.

Em entrevista ao site Buzzfeed, Steingrad diz que decidiu levar a gata apenas porque não queria ficar muito tempo no baile.

Contudo, acabou até por não levar a Ruby para a festa, pois ficou com medo que ela se irritasse com as outras pessoas.

O baile foi no verão passado, mas a notícia só agora se tornou viral, pois a irmã de Sam publicou as fotografias no site Imgur.

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.