sicnot

Perfil

Mundo

Mortos em queda de avioneta em Espanha eram de nacionalidade francesa

Mortos em queda de avioneta em Espanha eram de nacionalidade francesa

Três pessoas de nacionalidade francesa morreram quando a avioneta em que seguiam se despenhou em Espanha. O acidente aconteceu em Arbizu, em Navarra. O aparelho tinha levantado voo de Coimbra e terá chocado com um abutre.

  • As informações contraditórias sobre a queda do avião da EgyptAir
    1:02

    Avião desaparecido no Mediterrâneo

    As últimas informações sobre a queda do avião da EgyptAir apresentam contradições. Ao fim da tarde, a companhia aérea confirmou que foram descobertos restos do aparelho muito perto da ilha de Kárpatos, entre Creta e o Chipre. A informação era de que tinham sido encontrados pedaços de plástico e coletes salva vidas exatamente no local onde o sinal do aparelho despareceu dos radares mas, já esta noite, o gabinete grego de segurança aérea desmentiu as notícias. Vários aviões militares estão no local a efetuar buscas e a fazer o reconhecimento.

  • Obrigada a vir dos EUA, de 3 em 3 semanas, para ver o filho
    2:00

    País

    O episódio de hoje de Vidas Suspensas envolve uma médica dentista norte-americana e um empresário português. Um exemplo do que acontece a muitos portugueses que casam com estrangeiros: quando se divorciam, coloca-se a questão de saber para que país vão os filhos.

    Hoje na SIC

  • "Não era o jogo ideal para estreia do videoárbitro"
    4:50
  • Tubarão com 2,7 metros salta para dentro de barco e ataca pescador

    Mundo

    Um australiano foi atacado por um tubarão branco quando estava a pescar na sua embarcação, em Evan Heads, Nova Gales do Sul, na costa Este da Austrália. O animal, com cerca de 200 quilos e 2,7 metros de comprimento, saltou para dentro do barco, derrubou o pescador e mordeu-lhe no braço.

    SIC

  • Uma em cada dez crianças já foi vítima de cyberbullying
    10:41
  • "Sou Presidente de uma pátria com os melhores bombeiros do mundo"
    1:20

    País

    O Presidente da Liga dos Bombeiros, Jaime Marta Soares, avisou este domingo o Governo de que os bombeiros admitem usar o machado da paz para fazer a guerra. Marcelo Rebelo de Sousa destacou o orgulho que sente em ser "Presidente de uma pátria que tem os melhores bombeiros do mundo".