sicnot

Perfil

Mundo

Mortos em queda de avioneta em Espanha eram de nacionalidade francesa

Mortos em queda de avioneta em Espanha eram de nacionalidade francesa

Três pessoas de nacionalidade francesa morreram quando a avioneta em que seguiam se despenhou em Espanha. O acidente aconteceu em Arbizu, em Navarra. O aparelho tinha levantado voo de Coimbra e terá chocado com um abutre.

  • As informações contraditórias sobre a queda do avião da EgyptAir
    1:02

    Avião desaparecido no Mediterrâneo

    As últimas informações sobre a queda do avião da EgyptAir apresentam contradições. Ao fim da tarde, a companhia aérea confirmou que foram descobertos restos do aparelho muito perto da ilha de Kárpatos, entre Creta e o Chipre. A informação era de que tinham sido encontrados pedaços de plástico e coletes salva vidas exatamente no local onde o sinal do aparelho despareceu dos radares mas, já esta noite, o gabinete grego de segurança aérea desmentiu as notícias. Vários aviões militares estão no local a efetuar buscas e a fazer o reconhecimento.

  • A Verdade sobre a Mentira
    35:13
  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • "A Venezuela sofreu um Madurazo"
    0:32
  • "Leiam os meus lábios. Não!"
    0:12

    Mundo

    Vladimir Putin participou esta quinta-feira numa conferência, no Ártico. Questionado sobre se a Rússia tinha interferido nas últimas eleições dos Estados Unidos da América, o Presidente voltou a negar qualquer interferência, com uma frase que pensava pertencer a Ronald Reagan, mas que na verdade foi proferida por George Bush.

  • A provocação de Juncker a Trump
    0:40

    Mundo

    Jean-Claude Juncker lançou esta quinta-feira uma provocação a Donald Trump. No último dia do congresso do PPE, o presidente da Comissão Europeia disse que, se Trump incentivar outros países a sair da União Europeia, ele próprio vai apoiar a independência do Ohio e do Texas