sicnot

Perfil

Mundo

Fanático tenta assassinar apresentadora brasileira

Fanático tenta assassinar apresentadora brasileira

A apresentadora brasileira Ana Hickmann foi vítima de uma tentativa de homicídio por parte de um fanático. O homem invadiu o quarto de hotel da ex-modelo, disparou sobre a cunhada de Hickmann e acabou por ser morto pelo cunhado da apresentadora, que reagiu contra o agressor. A apresentadora deu uma entrevista menos de 24 horas depois do ataque a contar o que se passou. O caso está a chocar o Brasil, também porque a Rede Globo recusou-se a dar a notícia.

  • Trump deixa aviso à Coreia do Norte

    Mundo

    O Presidente dos EUA, Donald Trump, assegurou hoje que o Pentágono "está preparado" para adotar as medidas militares necessárias contra a Coreia do Norte, caso Pyongyang responda ao cancelamento da cimeira bilateral com gestos "ingénuos ou imprudentes".

  • Estudo acaba com teorias da conspiração sobre a morte de Hitler

    Mundo

    Existem algumas versões sobre o desaparecimento do ditador nazi, Adolf Hitler. Há quem diga que viajou para um país da América do Sul, outros acreditam que está escondido na Antártida e há até quem vá mais longe e acredita que estaria na Lua. Mas, teorias da conspiração à parte, a história oficial diz que Hitler suicidou-se num bunker, em Berlim, Alemanha.

    SIC

  • Filha do ex-espião russo envenenado diz sentir-se com "sorte por estar viva"
    1:38