sicnot

Perfil

Mundo

Pelo menos 17 mortos em incêndio em depósito de armas do exército na Índia

Pelo menos 17 pessoas, na sua maioria soldados, morreram e outras 19 ficaram feridas num incêndio que deflagrou num depósito de munições do exército no centro da Índia, informou hoje a imprensa local.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Vivek Prakash / Reuters

A agência de notícias Press Trust of India indica que dois oficiais estavam entre os 17 soldados que morreram no incêndio, que deflagrou no armazém do exército em Pulgaon, próximo da cidade de Nagpur, no estado de Maharashtra.

O incêndio teve origem numa explosão registada durante a noite, afirmaram fontes não identificadas do exército à Press Trust of India e ao canal de televisão local NDTV.

Milhares de famílias foram retiradas das aldeias e localidades vizinhas.

Lusa

  • Sismo de 3,1 com epicentro a 8 km de Almodôvar

    País

    Um sismo de magnitude 3,1 na escala de Richter com epicentro a cerca de oito quilómetros a nordeste de Almodôvar, distrito de Beja, foi hoje sentido no continente, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

  • ADSE quer poupar 29 milhões com nova tabela de preços
    2:50

    Economia

    A nova tabela de preços - que a ADSE quer que entre em vigor a 1 de março - pretende poupar 29 milhões de euros, nos cuidados de saúde prestados fora das unidades públicas aos funcionários do Estado. Os hospitais privados consideram a proposta irreal e ameaçam pôr fim aos acordos com a ADSE.

  • Paris afetada por praga de ratos
    1:03