sicnot

Perfil

Mundo

Aluno da Universidade da Califórnia mata professor e depois suicida-se

Aluno da Universidade da Califórnia mata professor e depois suicida-se

Duas pessoas morreram num tiroteio na Universidade da Califórnia, em Los Angeles, Estados Unidos. O atirador atingiu mortalmente um professor, tendo-se suicidado depois. A arma do crime foi encontrada no campus mas desconhecem-se as causas do incidente que mobilizou um forte aparato policial.

  • Dois mortos em tiroteio na Universidade de UCLA em Los Angeles

    Mundo

    A Universidade de UCLA em Los Angeles, nos Estados Unidos, encontra-se encerrada. Depois de um tiroteio a polícia confirma a existência de duas vítimas mortais. O atirador ainda se encontra dentro do edíficio. A polícia avançou entretanto que um dos mortos esteve envolvido no tiroteio.

  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Mãe do guarda-redes da Chapecoense comove o Brasil
    1:37
  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.