sicnot

Perfil

Mundo

Deshauna Barber é a nova Miss EUA

Tem 26 anos, é militar e foi enviada para o Iraque depois do 11 de setembro. A afro-americana é agora candidata a Miss Universo.

© Steve Marcus / Reuters

A afro-americana representa o distrito de Columbia, onde se encontra a capital dos Estados Unidos.

O concurso deste ano contou com duas luso-descendentes: Tiffany Teixeira, Miss Connecticut, e Theresa Agonia, Miss Rhode Island. Nenhuma conseguiu alcançar o pódio do concurso.

  • Lusodescendentes na final da Miss Estados Unidos da América
    4:22

    Mundo

    Duas lusodescendentes estão, este domingo, na final da Miss Estados Unidos da América. Não são favoritas mas há sempre hipótese de ganharem. Tiffany Teixeira e Theresa Agonia, ambas filhas de emigrantes portugueses, são as representantes dos Estados do Connecticut e Rhode Island no concurso de beleza americano.

  • Reembolsos do IRS e IVA agravam défice

    Economia

    O défice orçamental atingiu os 1.931 milhões de euros em abril, mais 313 milhões em relação ao mesmo período do ano passado, segundo os dados da execução orçamental hoje revelados. A subida dos reembolsos fiscais agravaram as contas do Estado.

  • Pombo apanhado a transportar droga no Kuwait

    Mundo

    Há muitos anos, os pombos-correios serviam para trocar mensagens, quase como o WhatsApp da época. Contudo, nos dias de hoje a troca de informação é facilitada e há quem prefira usar estes animais para técnicas ilegais. Foi o que aconteceu no Kuwait, onde as autoridades apanharam um pombo com uma bolsa nas costas, que transportava drogas.

  • Herói de Paris não vai à Rússia
    2:12
  • Mourinho volta a conquistar a Europa

    Liga Europa

    O Manchester United conquistou esta quarta-feira a Liga Europa pela primeira vez. Este foi o quarto título europeu para Mourinho, depois das conquistas da Taça UEFA, em 2002/03, e da Liga dos Campeões, em 2003/04 e 2009/10.

  • Primatóloga Jane Goodall na Cimeira National Geographic em Lisboa
    3:00