sicnot

Perfil

Mundo

Deshauna Barber é a nova Miss EUA

Tem 26 anos, é militar e foi enviada para o Iraque depois do 11 de setembro. A afro-americana é agora candidata a Miss Universo.

© Steve Marcus / Reuters

A afro-americana representa o distrito de Columbia, onde se encontra a capital dos Estados Unidos.

O concurso deste ano contou com duas luso-descendentes: Tiffany Teixeira, Miss Connecticut, e Theresa Agonia, Miss Rhode Island. Nenhuma conseguiu alcançar o pódio do concurso.

  • Lusodescendentes na final da Miss Estados Unidos da América
    4:22

    Mundo

    Duas lusodescendentes estão, este domingo, na final da Miss Estados Unidos da América. Não são favoritas mas há sempre hipótese de ganharem. Tiffany Teixeira e Theresa Agonia, ambas filhas de emigrantes portugueses, são as representantes dos Estados do Connecticut e Rhode Island no concurso de beleza americano.

  • Condutora que atropelou peregrinos "internada compulsivamente"

    País

    A condutora do veículo que hoje atropelou seis peregrinos na Estrada Nacional 365, em Alcanena, apresentava problemas do foro psicológico e teve de ser internada compulsivamente. O atropelamento esta madrugada fez uma vítima mortal, um homem, e feriu cinco pessoas, uma das quais em estado grave.

  • Maduro deve ser reeleito em eleições contestadas pela oposição
    1:46

    Mundo

    Os venezuelanos elegem hoje o Presidente que deverá estar à frente do país até 2025. Há quatro candidatos, mas Nicolás Maduro é o favorito na corrida. A oposição apelou ao boicote e vários países da América e das Caraíbas, os EUA e a UE já avisaram que não reconhecerão resultados de uma eleição que não é livre nem transparente.

  • A solução de Elon Musk para os engarrafamentos em Los Angeles
    1:23