sicnot

Perfil

Mundo

Deshauna Barber é a nova Miss EUA

Tem 26 anos, é militar e foi enviada para o Iraque depois do 11 de setembro. A afro-americana é agora candidata a Miss Universo.

© Steve Marcus / Reuters

A afro-americana representa o distrito de Columbia, onde se encontra a capital dos Estados Unidos.

O concurso deste ano contou com duas luso-descendentes: Tiffany Teixeira, Miss Connecticut, e Theresa Agonia, Miss Rhode Island. Nenhuma conseguiu alcançar o pódio do concurso.

  • Lusodescendentes na final da Miss Estados Unidos da América
    4:22

    Mundo

    Duas lusodescendentes estão, este domingo, na final da Miss Estados Unidos da América. Não são favoritas mas há sempre hipótese de ganharem. Tiffany Teixeira e Theresa Agonia, ambas filhas de emigrantes portugueses, são as representantes dos Estados do Connecticut e Rhode Island no concurso de beleza americano.

  • Vários mortos em avalancha em Itália

    Mundo

    Várias pessoas morreram numa avalanche que atingiu um hotel numa estação de esqui na montanha de Gran Sasso, Itália. As equipas de socorro conseguiram resgatar duas pessoas, mas admitem ainda a existência de quase 30 mortos.

    Em desenvolvimento

  • Temperaturas negativas congelam rio em Bragança
    1:26

    País

    As baixas temperaturas os últimos dois dias, com as mínimas a descer até aos 10 graus negativos durante a noite e madrugada, congelaram o rio que atravessa a aldeia de Gimonde, no concelho de Bragança. O repórter da SIC João Faiões esteve esta manhã no local.

  • Os finalistas do Carro do Ano 2017 são...
    0:53

    Economia

    São sete os escolhidos pelos jurados do Carro do Ano, iniciativa do Expresso e da SIC Notícias. À final chegaram o Citroen C3 Pure Tech, o Hyundai IONIQ Hybrid Tech, da Kia o novo modelo Optima Sportwagon 1.7 CRDi GT Line, o Peugeot 3008 Allure 1.6 BlueHdi, o Renault Mégane Sport Tourer Energy dCI, o SEAT Ateca 1.6 TDI CR Style e ainda o Volvo V90.

  • Feriado no Carnaval e fim das pontes chumbados
    2:15

    País

    Nem o Carnaval vai passar a ser feriado, nem as pontes vão acabar. O PS rejeitou esta quarta-feira no Parlamento uma proposta do PSD para que os feriados a meio da semana sejam gozados na segunda-feira seguinte. Ao mesmo tempo, os socialistas recusaram duas propostas apoiadas pelos partidos de esquerda, para que o Carnaval passasse a ser sempre feriado.

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16