sicnot

Perfil

Mundo

Autoridades confirmam que autores dos disparos em Telavive são palestinianos

Autoridades confirmam que autores dos disparos em Telavive são palestinianos

As autoridades confirmam que os dois homens que dispararam vários tiros no centro de Telavive são palestinianos. Do ataque desta noite resultaram quatro mortos e três feridos.

  • Henrique Cymerman descreve ambiente no centro de Telavive
    3:13

    Mundo

    O correspondente da SIC Henrique Cymerman descreve a siuação que se vive no centro de Telavive, após o ataque que aconteceu ao início da noite. Os vários disparos por parte de dois homens aconteceram numa zona de restaurantes onde muitas pessoas passeavam.

  • Duas contas eletrónicas com ligações ao Daesh terão reivindicado o ataque de Telavive
    1:17

    Mundo

    Um ataque com armas automáticas num centro comercial em Telavive causou pelo menos quatro mortos e nove feridos, um deles em estado muito grave. O comentador da SIC, Nuno Rogeiro avança com a informação de que duas contas eletrónicas com ligações ao Daesh terão reivindicado o ataque. Nuno Rogeiro diz ainda que o facto de não se tratar de um ataque terrorista convencional gera mais instabilidade.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.