sicnot

Perfil

Mundo

Autoridades confirmam que autores dos disparos em Telavive são palestinianos

Autoridades confirmam que autores dos disparos em Telavive são palestinianos

As autoridades confirmam que os dois homens que dispararam vários tiros no centro de Telavive são palestinianos. Do ataque desta noite resultaram quatro mortos e três feridos.

  • Henrique Cymerman descreve ambiente no centro de Telavive
    3:13

    Mundo

    O correspondente da SIC Henrique Cymerman descreve a siuação que se vive no centro de Telavive, após o ataque que aconteceu ao início da noite. Os vários disparos por parte de dois homens aconteceram numa zona de restaurantes onde muitas pessoas passeavam.

  • Duas contas eletrónicas com ligações ao Daesh terão reivindicado o ataque de Telavive
    1:17

    Mundo

    Um ataque com armas automáticas num centro comercial em Telavive causou pelo menos quatro mortos e nove feridos, um deles em estado muito grave. O comentador da SIC, Nuno Rogeiro avança com a informação de que duas contas eletrónicas com ligações ao Daesh terão reivindicado o ataque. Nuno Rogeiro diz ainda que o facto de não se tratar de um ataque terrorista convencional gera mais instabilidade.

  • Brinquedos tecnológicos para oferecer no Natal
    5:33
  • Aniversário de Marcelo passado nas comemorações dos 700 anos da Marinha
    1:45

    País

    O Presidente da República defende que é preciso continuar a investir na Armada, nas pessoas, nas capacidades e no apoio de retaguarda. No dia em que fez 69 anos, Marcelo Rebelo de Sousa esteve nas comemorações dos 700 da Marinha, onde sublinhou os sete séculos de conquistas e de combates navais.

  • Rui Rio comprometeu-se a realizar apenas dois debates
    0:45

    País

    Rui Rio disse esta terça-feira que foi apanhado de surpresa com a mudança de posição de Pedro Santana Lopes, que exige três debates entre os dois candidatos à liderança do PSD nos canais generalistas. Rui Rio reiterou ainda que se comprometeu a fazer apenas dois debates.

  • Costa anuncia reunião sobre neutralidade carbónica em fevereiro
    2:03

    País

    O Presidente francês defende que é preciso ir mais longe e mais rápido na luta contra as alteração climáticas, numa resposta à decisão de Donald Trump de retirar os EUA do Acordo de Paris. Em fevereiro, será a vez de Portugal organizar uma reunião sobre energia e transportes.