sicnot

Perfil

Mundo

Autoridades confirmam que autores dos disparos em Telavive são palestinianos

Autoridades confirmam que autores dos disparos em Telavive são palestinianos

As autoridades confirmam que os dois homens que dispararam vários tiros no centro de Telavive são palestinianos. Do ataque desta noite resultaram quatro mortos e três feridos.

  • Henrique Cymerman descreve ambiente no centro de Telavive
    3:13

    Mundo

    O correspondente da SIC Henrique Cymerman descreve a siuação que se vive no centro de Telavive, após o ataque que aconteceu ao início da noite. Os vários disparos por parte de dois homens aconteceram numa zona de restaurantes onde muitas pessoas passeavam.

  • Duas contas eletrónicas com ligações ao Daesh terão reivindicado o ataque de Telavive
    1:17

    Mundo

    Um ataque com armas automáticas num centro comercial em Telavive causou pelo menos quatro mortos e nove feridos, um deles em estado muito grave. O comentador da SIC, Nuno Rogeiro avança com a informação de que duas contas eletrónicas com ligações ao Daesh terão reivindicado o ataque. Nuno Rogeiro diz ainda que o facto de não se tratar de um ataque terrorista convencional gera mais instabilidade.

  • Debate quinzenal no Parlamento: veja em direto e comente

    País

    As políticas de descentralização foram o tema escolhido pelo Governo para o debate quinzenal, mas a situação na Caixa Geral de Depósitos também deve marcar os trabalhos na Assembleia da República. Acompanhe aqui a discussão e participe no Minuto a Minuto SIC/Parlamento Global.

    Direto

  • Cerca de 100 mortos e dezenas de desaparecidos após sismo na Indonésia
    1:24
  • Centro Hospitalar do Algarve deverá ser extinto em 2017
    2:10

    País

    O Centro Hospitalar do Algarve deverá ser extinto no próximo ano e depois da separação dos hospitais de Faro, Portimão e Lagos. Faro deverá passar a hospital universitário. A proposta da Administração Regional de Saúde deverá ser confirmada dentro de dias pelo ministro da Saúde.

  • As camisolas de Natal da família real britânica

    Mundo

    O espírito natalício invadiu ontem o Museu Madame Tussauds, em Londres. Foram reveladas as novas figuras de cera da família real britânica - cada membro enverga uma camisola de espírito festivo, com cãezinhos "reais" e "gingerbreadmen" de gosto duvidoso.