sicnot

Perfil

Mundo

Divulgada identidade do homem que se dirigia a marcha gay com arsenal de armas

A polícia de Los Angeles já divulgou a identidade do homem detido ontem quando se tentava dirigir para a marcha do Orgulho Gay com um arsenal de armas.

A polícia de Los Angeles já divulgou a James Howell tem 20 anos e foi detido quando se tentava dirigir para a marcha do orgulho gay com um arsenal de armas

A polícia de Los Angeles já divulgou a James Howell tem 20 anos e foi detido quando se tentava dirigir para a marcha do orgulho gay com um arsenal de armas

Chama-se James Howell, tem 20 anos e foi detido no carro nas imediações do local do desfile com três armas e outros materiais perigosos.

As autoridades divulgaram entretanto que Howell disse a um polícia durante a detenção que pretendia causar estragos.

O incidente ocorreu no mesmo dia do ataque de Orlando no qual foram mortas 50 pessoas e 53 ficaram feridas numa discoteca gay.

As autoridades consideram que não existe qualquer ligação entre a detenção de Santa Mónica e o massacre de Orlando.

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.