sicnot

Perfil

Mundo

Divulgada identidade do homem que se dirigia a marcha gay com arsenal de armas

A polícia de Los Angeles já divulgou a identidade do homem detido ontem quando se tentava dirigir para a marcha do Orgulho Gay com um arsenal de armas.

A polícia de Los Angeles já divulgou a James Howell tem 20 anos e foi detido quando se tentava dirigir para a marcha do orgulho gay com um arsenal de armas

A polícia de Los Angeles já divulgou a James Howell tem 20 anos e foi detido quando se tentava dirigir para a marcha do orgulho gay com um arsenal de armas

Chama-se James Howell, tem 20 anos e foi detido no carro nas imediações do local do desfile com três armas e outros materiais perigosos.

As autoridades divulgaram entretanto que Howell disse a um polícia durante a detenção que pretendia causar estragos.

O incidente ocorreu no mesmo dia do ataque de Orlando no qual foram mortas 50 pessoas e 53 ficaram feridas numa discoteca gay.

As autoridades consideram que não existe qualquer ligação entre a detenção de Santa Mónica e o massacre de Orlando.

  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • SC Braga volta a vencer e avança na Liga Europa
    2:26
  • Vitória complica contas do apuramento
    1:30