sicnot

Perfil

Mundo

Encontrados restos mortais da criança arrastada por jacaré

A polícia da Florida confirma que encontrou os restos mortais da criança arrastada por um jacaré-americano num lago de Orlando.

© Reuters Photographer / Reuters

O rapaz de dois anos estava de férias com a família num resort propriedade da Disney World.

Estava desaparecido desde terça-feira à noite e apesar dos esforços da família primeiro, da polícia e de mergulhadores depois, já era dado como muito pouco provável que pudesse ter sobrevivivido.

  • Autoridades acreditam que criança arrastada por jacaré está morta

    Mundo

    As autoridades acreditam que a criança que foi arrastada por um jacaré, em Orlando, estará morta. Já passaram mais de 15 horas desde que a criança de dois anos desapareceu e a polícia já não tem esperanças de a encontrar com vida. A criança estava a brincar junto a uma lagoa quando um jacaré a arrastou para a água. O acidente aconteceu num hotel, propriedade da Disney. Mais de 50 agentes e vários meios foram destacados para o local, mas ainda não há sinal da criança.

  • Com a multiplicação de bons indicadores económicos e financeiros do país, multiplicam-se os elogios ao Governo e declaram-se mortas e enterradas as políticas do passado recente, nomeadamente a da austeridade. Nada mais errado. O que os bons resultados agora alcançados provam definitivamente é que a austeridade resolveu de facto os problemas das contas públicas e, mais do que isso, contribuiu para o crescimento económico que foi garantido por reformas estruturais e pela reorientação do modelo económico.

    José Gomes Ferreira

  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.

  • G7 reforça compromisso na luta contra o terrorismo
    2:11