sicnot

Perfil

Mundo

Encontrados restos mortais da criança arrastada por jacaré

A polícia da Florida confirma que encontrou os restos mortais da criança arrastada por um jacaré-americano num lago de Orlando.

© Reuters Photographer / Reuters

O rapaz de dois anos estava de férias com a família num resort propriedade da Disney World.

Estava desaparecido desde terça-feira à noite e apesar dos esforços da família primeiro, da polícia e de mergulhadores depois, já era dado como muito pouco provável que pudesse ter sobrevivivido.

  • Autoridades acreditam que criança arrastada por jacaré está morta

    Mundo

    As autoridades acreditam que a criança que foi arrastada por um jacaré, em Orlando, estará morta. Já passaram mais de 15 horas desde que a criança de dois anos desapareceu e a polícia já não tem esperanças de a encontrar com vida. A criança estava a brincar junto a uma lagoa quando um jacaré a arrastou para a água. O acidente aconteceu num hotel, propriedade da Disney. Mais de 50 agentes e vários meios foram destacados para o local, mas ainda não há sinal da criança.

  • O poder da linguagem corporal nos tribunais
    9:12
  • Fomos conhecer o novo Samsung S8
    1:42

    Mundo

    Depois da crise dos telemóveis Samsung Note 7 com bateria defeituosa que podia explodir, a marca tinha que lançar um aparelho inovador. O S8 foi anunciado esta quarta-feira em Londres. O repórter da SIC, Lourenço Medeiros, foi ver como é.

    Enviado SIC