sicnot

Perfil

Mundo

Encontrados restos mortais da criança arrastada por jacaré

A polícia da Florida confirma que encontrou os restos mortais da criança arrastada por um jacaré-americano num lago de Orlando.

© Reuters Photographer / Reuters

O rapaz de dois anos estava de férias com a família num resort propriedade da Disney World.

Estava desaparecido desde terça-feira à noite e apesar dos esforços da família primeiro, da polícia e de mergulhadores depois, já era dado como muito pouco provável que pudesse ter sobrevivivido.

  • Autoridades acreditam que criança arrastada por jacaré está morta

    Mundo

    As autoridades acreditam que a criança que foi arrastada por um jacaré, em Orlando, estará morta. Já passaram mais de 15 horas desde que a criança de dois anos desapareceu e a polícia já não tem esperanças de a encontrar com vida. A criança estava a brincar junto a uma lagoa quando um jacaré a arrastou para a água. O acidente aconteceu num hotel, propriedade da Disney. Mais de 50 agentes e vários meios foram destacados para o local, mas ainda não há sinal da criança.

  • Trocar a economia pela dança
    7:21
  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC