sicnot

Perfil

Mundo

Três pessoas encontradas mortas em Madrid

Três pessoas foram encontradas mortas hoje em Madrid quando os bombeiros tentavam apagar um incêndio, disseram fontes policiais, adiantando que as vítimas apresentavam sinais de violência.

Duas das vítimas são do sexo feminino e uma do sexo masculino, precisou a mesma fonte da polícia de Madrid.

As vítimas foram encontradas mortas ao fim da tarde de hoje quando os serviços de emergência dos bombeiros foram chamados para apagar um incêndio num escritório de advogados.

A polícia madrilena indicou que uma das mulheres foi degolada, outra apresentava um forte golpe na cabeça e o homem foi cortado com um machado.

Quando as autoridades chegaram ao local, uma das vítimas do sexo feminino já tinha falecido enquanto as outras duas ainda receberam cuidados médicos, acabando também por morrer.

Lusa

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49