sicnot

Perfil

Mundo

Três pessoas encontradas mortas em Madrid

Três pessoas foram encontradas mortas hoje em Madrid quando os bombeiros tentavam apagar um incêndio, disseram fontes policiais, adiantando que as vítimas apresentavam sinais de violência.

Duas das vítimas são do sexo feminino e uma do sexo masculino, precisou a mesma fonte da polícia de Madrid.

As vítimas foram encontradas mortas ao fim da tarde de hoje quando os serviços de emergência dos bombeiros foram chamados para apagar um incêndio num escritório de advogados.

A polícia madrilena indicou que uma das mulheres foi degolada, outra apresentava um forte golpe na cabeça e o homem foi cortado com um machado.

Quando as autoridades chegaram ao local, uma das vítimas do sexo feminino já tinha falecido enquanto as outras duas ainda receberam cuidados médicos, acabando também por morrer.

Lusa

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.