sicnot

Perfil

Mundo

Três pessoas encontradas mortas em Madrid

Três pessoas foram encontradas mortas hoje em Madrid quando os bombeiros tentavam apagar um incêndio, disseram fontes policiais, adiantando que as vítimas apresentavam sinais de violência.

Duas das vítimas são do sexo feminino e uma do sexo masculino, precisou a mesma fonte da polícia de Madrid.

As vítimas foram encontradas mortas ao fim da tarde de hoje quando os serviços de emergência dos bombeiros foram chamados para apagar um incêndio num escritório de advogados.

A polícia madrilena indicou que uma das mulheres foi degolada, outra apresentava um forte golpe na cabeça e o homem foi cortado com um machado.

Quando as autoridades chegaram ao local, uma das vítimas do sexo feminino já tinha falecido enquanto as outras duas ainda receberam cuidados médicos, acabando também por morrer.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".

  • O regresso a casa depois do incêndio no Sardoal
    2:43
  • Cerca de 20 mil portugueses vivem em Barcelona
    1:44