sicnot

Perfil

Mundo

Obama enumera personagens mortos na Guerra dos Tronos

Fã incondicional da série Guerra dos Tronos, o Presidente norte-americano tenta enumerar todos os personagens que morreram ao longo das seis temporadas da série, num vídeo produzido pela Buzzfeed.

reuters

Quem ainda não viu todas as temporadas, é melhor não ver o vídeo, ou ficará a saber em avanço algumas das personagens que morrem. No vídeo, Obama tenta fazer cinco coisas "mais difíceis que registar o voto".

Obama terá conseguido ver a nova temporada antes de qualquer outra pessoa. O Buzzfeed afirma que os criadores da série terão enviado imagens exclusivas ao Presidente norte-americano.

“Quando o comandante supremo no diz 'Eu gostava de ver os episódios primeiro’, o que é que podemos fazer?” afirmou o criador David Benioff.

Obama declarou ser um fã da série e que a sua personagem favorita é a de Peter Dinklage, que interpreta o anão Tyrion Lannister.

  • "De hoje em diante, só a América virá em primeiro lugar"
    3:20
  • As primeiras decisões do Presidente Trump
    1:39

    Mundo

    As primeiras decisões da era Trump não tardaram. O 45.º Presidente dos Estados Unidos da América já avançou com algumas medidas, entre elas, a confirmação dos nomes que vão compor a nova administração e a criação do Dia do Patriotismo.

  • Celebridades protestam contra Trump
    3:00

    Mundo

    Tem sido assim desde a campanha e continua. Grande parte da comunidade de artistas não está nada contente com o Presidente eleito. Vários artistas aproveitaram o dia da tomada de posse para se reunirem em Nova Iorque e protestarem contra Donald Trump.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.