sicnot

Perfil

Mundo

Polícia holandesa tentou ajudar boneca sexual por confundi-la com mulher real

A Polícia de Amesterdão, Holanda, disse hoje ter tentado socorrer uma mulher aparentemente inconsciente na sua casa, depois do aviso dos vizinhos, para vir a descobrir que se tratava de uma boneca sexual.

© Vincent Kessler / Reuters

Numa publicação na sua página da rede social Facebook, a polícia do distrito oeste de Amesterdão revelou que os agentes arrombaram a porta da casa porque ninguém respondia aos toques da campainha e que traziam desfibrilhadores, no caso de a mulher ter sofrido de paragem cardíaca.

Os vizinhos alertaram que uma mulher estava imóvel em roupa interior, dentro da casa.

"Era uma mulher sem vida, feita de plástico e cheia de ar", descreveu o corpo policial, citado pelo diário Telegraaf.

A polícia retirou a boneca da janela, para que nenhum outro vizinho se alarmasse.

Lusa

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.