sicnot

Perfil

Mundo

Polícia holandesa tentou ajudar boneca sexual por confundi-la com mulher real

A Polícia de Amesterdão, Holanda, disse hoje ter tentado socorrer uma mulher aparentemente inconsciente na sua casa, depois do aviso dos vizinhos, para vir a descobrir que se tratava de uma boneca sexual.

© Vincent Kessler / Reuters

Numa publicação na sua página da rede social Facebook, a polícia do distrito oeste de Amesterdão revelou que os agentes arrombaram a porta da casa porque ninguém respondia aos toques da campainha e que traziam desfibrilhadores, no caso de a mulher ter sofrido de paragem cardíaca.

Os vizinhos alertaram que uma mulher estava imóvel em roupa interior, dentro da casa.

"Era uma mulher sem vida, feita de plástico e cheia de ar", descreveu o corpo policial, citado pelo diário Telegraaf.

A polícia retirou a boneca da janela, para que nenhum outro vizinho se alarmasse.

Lusa

  • "Putin é uma ameaça maior do que o Daesh"
    0:24

    Mundo

    O senador norte-americano John Mccain atacou Vladimir Putin dizendo que é uma ameaça maior do que o Daesh. O antigo candidato à Casa Branca acusa a Rússia de querer destruir a democracia ao tentar manipular o resultado das presidenciais dos Estados Unidos.

  • "Não podemos fazer de Lisboa uma cidade para turistas"
    2:44

    Opinião

    Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira, no Jornal da Noite da SIC, o mandato de Fernando Medina na Câmara de Lisboa. O comentador da SIC defendeu que o autarca tem "muitos problemas por resolver" e que a Câmara tem investido "mais na recuperação de zonas em que os lisboetas praticamente não conseguem ir". Sousa Tavares disse ainda que Lisboa não pode ser uma cidade para turistas.

    Miguel Sousa Tavares

  • "É muito importante ceder à tentação de se abolir a liberdade"
    1:06
  • Menos casos de sida em Portugal
    1:44