sicnot

Perfil

Mundo

Príncipe Carlos bate recorde salarial em 2016

O príncipe Carlos faz parte dos "príncipes mais bem pagos de 2016". O filho de Isabel II teve mesmo um aumento de remuneração de 3% em relação ao ano passado. No total recebe um salário de mais de 20 milhões de libras.

Darko Vojinovic

As contas do príncipe Carlos, pai de William e Harry, foram divulgadas pelo secretariado da sua residência oficial. O filho de Isabel II, que prima pela transparência, recebeu mais 20 milhões de libras (o equivalente a cerca de 24 milhões de euros) em 2016, segundo o "Daily Mail."

Mas de onde é que vêm todos estes milhões? "Todo o dinheiro é seu (...) não se trata de dinheiro público! Ele não recebe nenhuma verba do governo ", garantiu o porta-voz do príncipe Carlos ao "The Herald".

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.