sicnot

Perfil

Mundo

Príncipe Carlos bate recorde salarial em 2016

O príncipe Carlos faz parte dos "príncipes mais bem pagos de 2016". O filho de Isabel II teve mesmo um aumento de remuneração de 3% em relação ao ano passado. No total recebe um salário de mais de 20 milhões de libras.

Darko Vojinovic

As contas do príncipe Carlos, pai de William e Harry, foram divulgadas pelo secretariado da sua residência oficial. O filho de Isabel II, que prima pela transparência, recebeu mais 20 milhões de libras (o equivalente a cerca de 24 milhões de euros) em 2016, segundo o "Daily Mail."

Mas de onde é que vêm todos estes milhões? "Todo o dinheiro é seu (...) não se trata de dinheiro público! Ele não recebe nenhuma verba do governo ", garantiu o porta-voz do príncipe Carlos ao "The Herald".

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".