sicnot

Perfil

Mundo

Príncipe Carlos bate recorde salarial em 2016

O príncipe Carlos faz parte dos "príncipes mais bem pagos de 2016". O filho de Isabel II teve mesmo um aumento de remuneração de 3% em relação ao ano passado. No total recebe um salário de mais de 20 milhões de libras.

Darko Vojinovic

As contas do príncipe Carlos, pai de William e Harry, foram divulgadas pelo secretariado da sua residência oficial. O filho de Isabel II, que prima pela transparência, recebeu mais 20 milhões de libras (o equivalente a cerca de 24 milhões de euros) em 2016, segundo o "Daily Mail."

Mas de onde é que vêm todos estes milhões? "Todo o dinheiro é seu (...) não se trata de dinheiro público! Ele não recebe nenhuma verba do governo ", garantiu o porta-voz do príncipe Carlos ao "The Herald".

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24