sicnot

Perfil

Mundo

Katy Perry é a rainha do Twitter e supera Justin Bieber

A cantora Katy Perry foi a primeira pessoa a atingir mais de 90 milhões de seguidores do Twitter, superando o cantor canadiano Justin Bieber, com 84 milhões.

© Mario Anzuoni / Reuters

A informação foi hoje divulgada pela rede social através de um tweet que diz: "“É tempo de festejar @katyperry. Com 90 milhões de seguidores na lista de convidados, vamos precisar de uma grande pista de dança".

De acordo com o serviço que avalia a utilização do Twitter, as mensagens mais populares foram retuitadas mais de 131 mil vezes e, na sua maioria, são mensagens em que agradece aos fãs e partilha a sua vida pessoal.

Além do Twitter, Katy Perry tem 71 milhões de seguidores no Facebook, rede social onde quem reina é Cristiano Ronaldo, com 112 milhões de amigos.

Entre as outras personalidades com mais seguidores no Twitter estão Taylor Swift, Barack Obama, Rihana e Lady Gaga.

  • Katy Perry visita o Vietname
    1:01

    Mundo

    A norte-americana Katy Perry esteve no Vietname. A visita serviu para alertar para a exclusão e pobreza nas zonas rurais do país, fortemente atingidas pela falta de desenvolvimento e acesso precário à educação.

  • Cristas acusa Costa de mentir sobre acordo da concertação social
    3:01

    Economia

    A presidente do CDS acusou esta terça-feira o primeiro-ministro de mentir no debate quinzenal, ao dizer que o acordo da concertação social já estava assinado. Foi o momento mais aceso, com Assunção Cristas a dizer que António Costa não tem condições para chefiar o Governo.

  • Trump prestará juramento com a duas bíblias

    Mundo

    Donald Trump prestará juramento, na próxima sexta-feira, como o 45.º Presidente dos Estados Unidos, usando duas Bíblias - a sua, oferecida pela sua mãe, e a que Abraham Lincoln usou na sua posse, há 150 anos.

  • Esta foto pode salvar a sua vida

    Mundo

    Podemos até estar familiarizados com os sinais do cancro da mama, mas quando se trata de identificar sintomas visuais nos nossos próprios seios, já não é tão fácil. Por isto, uma designer resolveu mostrar como descobrir sinais através de uma ajuda improvável: limões.

    Rita Ferro Alvim