sicnot

Perfil

Mundo

Katy Perry é a rainha do Twitter e supera Justin Bieber

A cantora Katy Perry foi a primeira pessoa a atingir mais de 90 milhões de seguidores do Twitter, superando o cantor canadiano Justin Bieber, com 84 milhões.

© Mario Anzuoni / Reuters

A informação foi hoje divulgada pela rede social através de um tweet que diz: "“É tempo de festejar @katyperry. Com 90 milhões de seguidores na lista de convidados, vamos precisar de uma grande pista de dança".

De acordo com o serviço que avalia a utilização do Twitter, as mensagens mais populares foram retuitadas mais de 131 mil vezes e, na sua maioria, são mensagens em que agradece aos fãs e partilha a sua vida pessoal.

Além do Twitter, Katy Perry tem 71 milhões de seguidores no Facebook, rede social onde quem reina é Cristiano Ronaldo, com 112 milhões de amigos.

Entre as outras personalidades com mais seguidores no Twitter estão Taylor Swift, Barack Obama, Rihana e Lady Gaga.

  • Katy Perry visita o Vietname
    1:01

    Mundo

    A norte-americana Katy Perry esteve no Vietname. A visita serviu para alertar para a exclusão e pobreza nas zonas rurais do país, fortemente atingidas pela falta de desenvolvimento e acesso precário à educação.

  • A homenagem a Mário Soares no congresso do PS
    2:30
  • Costa defende legalização da eutanásia como forma de "alargar a liberdade"
    0:42
  • Duquesa de Sussex já tem brasão

    Harry & Meghan

    O Palácio de Kensington apresentou esta sexta-feira o brasão da Duquesa de Sussex, Meghan Markle. O brasão foi criado pelo College of Arms mas teve a ajuda da duquesa para que este fosse "pessoal e representativo".

    SIC