sicnot

Perfil

Mundo

Katy Perry é a rainha do Twitter e supera Justin Bieber

A cantora Katy Perry foi a primeira pessoa a atingir mais de 90 milhões de seguidores do Twitter, superando o cantor canadiano Justin Bieber, com 84 milhões.

© Mario Anzuoni / Reuters

A informação foi hoje divulgada pela rede social através de um tweet que diz: "“É tempo de festejar @katyperry. Com 90 milhões de seguidores na lista de convidados, vamos precisar de uma grande pista de dança".

De acordo com o serviço que avalia a utilização do Twitter, as mensagens mais populares foram retuitadas mais de 131 mil vezes e, na sua maioria, são mensagens em que agradece aos fãs e partilha a sua vida pessoal.

Além do Twitter, Katy Perry tem 71 milhões de seguidores no Facebook, rede social onde quem reina é Cristiano Ronaldo, com 112 milhões de amigos.

Entre as outras personalidades com mais seguidores no Twitter estão Taylor Swift, Barack Obama, Rihana e Lady Gaga.

  • Katy Perry visita o Vietname
    1:01

    Mundo

    A norte-americana Katy Perry esteve no Vietname. A visita serviu para alertar para a exclusão e pobreza nas zonas rurais do país, fortemente atingidas pela falta de desenvolvimento e acesso precário à educação.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.