sicnot

Perfil

Mundo

Pippa Middleton anuncia noivado

© Reuters Staff / Reuters

Pippa Middleton, irmã da duquesa de Cambridge, anunciou ontem o seu noivado com o empresário James Matthews.

O casal confirmou em comunicado os rumores de noivado e declarou que o casamento está planeado para 2017. A confirmação surge depois de Pippa Middleton ter surgido em várias fotografias na imprensa exibindo um novo anel de diamantes, em Londres.

O pedido de casamento foi feito o fim de semana passado, na localidade pitiresca de Lake District, no noroeste.

Os dois começaram a namorar em 2012, mas separaram-se e a jovem viveu entretanto um romance de três anos com o banqueiro Nico Jackson. Há cerca de um ano reataram a relação.

A irmã de Pippa, Kate Middleton, bem como o Príncipe William, já reagiram ao anúncio, afirmando estarem "muito felizes" com a notícia.

  • Desde 2005 morreram 72 bombeiros mas ninguém sabe quantos ficaram feridos
    2:02

    Reportagem Especial

    "Vidas de Fogo" é a Reportagem Especial desta noite, sobre os bombeiros feridos em combate a incêndios florestais. Este ano, durante o período mais crítico dos fogos, vão estar no terreno quase 10.000 operacionais. Grande parte são bombeiros voluntários. Vamos contar cinco casos de bombeiros feridos em combate e tentar saber como se recupera de um acidente, como se vive depois de queimado e como se lida com a morte de colegas durante um fogo.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.