sicnot

Perfil

Mundo

Homem mata mulher e fere mais duas pessoas na Alemanha

O homem que matou uma mulher e feriu outras duas pessoas em Reutlingen, na Alemanha, é um refugiado sírio e tem um historial de violência doméstica.

O crime gerou uma onda de consternação, já que o país está em pleno luto com o ataque em que morreram nove pessoas em Munique, há dois dias.

A polícia acredita que o homem agiu sozinho, sem motivações políticas ou religiosas, e que este se tratará de um crime passional.

O homicida terá assim utilizado uma faca de grandes dimensões para matar acompanheira.

  • Os likes dos candidatos às autárquicas no Facebook
    4:00

    Autárquicas 2017

    Se há mais de 5 milhões de portugueses no Facebook, é natural que as autárquicas também passem pela rede social mais usada no país e no mundo. A SIC apresenta-lhe os 10 candidatos cujas páginas têm mais seguidores e, para a comparação ser mais justa, os que têm mais seguidores em Portugal - porque há também quem estranhamente tenha milhares de fãs em países como Egito, Filipinas ou Vietname.

  • Sondagem prevê vitória de Basílio em Sintra e de Bernardino em Loures
    3:03
  • Icebergue com 5.800 quilómetros quadrados está a deslocar-se na Antártida

    Mundo

    Um icebergue gigante está a deslocar-se na Antártida em direção ao mar de Weddell segundo as imagens de satélite reveladas. Trata-se do A68, um icebergue quatro vezes maior que a cidade de Londres. Com cerca de 5.800 quilómetros quadrados e triliões de toneladas, A68 é um dos maiores icebergues conhecidos.