sicnot

Perfil

Mundo

Homem mata 19 pessoas no Japão

Homem mata 19 pessoas no Japão

Pelo menos 19 pessoas morreram e 45 ficaram feridas num ataque no Japão. Um homem com uma faca lançou o pânico num centro para pessoas com deficiência.

Última atualização às 6:53

  • "Este tipo de acontecimentos são muito raros no Japão"
    1:00

    Mundo

    Quinze pessoas morreram e 45 ficaram feridas num ataque a um centro de deficientes, numa cidade nos arredores de Tóquio, no Japão. O editor do The Times na Ásia diz que este tipo de acontecimentos são muito raros no Japão. Richard LLoyd referiu que o homicida, que entrou armado com uma faca num centro para pessoas com deficiência, admitiu ser um antigo funcionário da clínica.

  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.