sicnot

Perfil

Mundo

Sai uma ilha na rifa

facebook.com/kosraenautilusresort

Por 44 euros, pode sair na rifa um pequeno resort com 16 quartos numa ilha paradisíaca. O casal australiano Doug e Sally querem reformar-se e por isso já venderam 53 mil rifas para "entregar a chave" do resort de que são proprietários, na Micronésia.

Depois de 24 anos à frente do resort, o casal australiano decidiu voltar à sua terra natal para estar mais perto da família, na reforma. Doug e Sally não quiseram vendê-lo a grandes cadeias hoteleiras, mas a alguém "anónimo", vencedor das rifas que estão a vender.

O Kosrae Nautilus Resort fica na ilha tropical Kosrae, num arquipélago no Pacífico Sul, e é um postal com praias de sonho, ondas ideais para o surf, recifes de coral e uma natureza exuberante.

O sorteio é amanhã, 26 de julho, às 10 horas (hora local), e vai ser transmitido em direto no Youtube ou no Facebook. Presente vai estar um notário e um advogado para garantir que o resultado é imparcial através do site random.org. Pode participar qualquer pessoa com idade igual ou superior a 21 anos.

facebook.com/kosraenautilusresort

  • O dia em que o Brexit começa
    1:25

    Brexit

    A primeira-ministra britânica já assinou a carta que vai enviar ao Conselho Europeu para formalizar a vontade do Reino Unido de sair da União Europeia. O artigo 50.º do Tratado de Lisboa será ativado nas próximas horas. Na véspera, Theresa May recebeu da Escócia um novo contratempo político.

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Governo vai dar mais meios à investigação criminal
    2:34

    País

    A ministra da Justiça garante que o Governo vai dar mais meios à investigação criminal, mas assegura que não vai mexer nos prazos dos inquéritos. A questão tem sido insistentemente levantada pela defesa de José Sócrates, que se queixa de que a Operação Marquês já ultrapassou todos os prazos.

  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.