sicnot

Perfil

Mundo

Sai uma ilha na rifa

facebook.com/kosraenautilusresort

Por 44 euros, pode sair na rifa um pequeno resort com 16 quartos numa ilha paradisíaca. O casal australiano Doug e Sally querem reformar-se e por isso já venderam 53 mil rifas para "entregar a chave" do resort de que são proprietários, na Micronésia.

Depois de 24 anos à frente do resort, o casal australiano decidiu voltar à sua terra natal para estar mais perto da família, na reforma. Doug e Sally não quiseram vendê-lo a grandes cadeias hoteleiras, mas a alguém "anónimo", vencedor das rifas que estão a vender.

O Kosrae Nautilus Resort fica na ilha tropical Kosrae, num arquipélago no Pacífico Sul, e é um postal com praias de sonho, ondas ideais para o surf, recifes de coral e uma natureza exuberante.

O sorteio é amanhã, 26 de julho, às 10 horas (hora local), e vai ser transmitido em direto no Youtube ou no Facebook. Presente vai estar um notário e um advogado para garantir que o resultado é imparcial através do site random.org. Pode participar qualquer pessoa com idade igual ou superior a 21 anos.

facebook.com/kosraenautilusresort

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.