sicnot

Perfil

Mundo

Sai uma ilha na rifa

facebook.com/kosraenautilusresort

Por 44 euros, pode sair na rifa um pequeno resort com 16 quartos numa ilha paradisíaca. O casal australiano Doug e Sally querem reformar-se e por isso já venderam 53 mil rifas para "entregar a chave" do resort de que são proprietários, na Micronésia.

Depois de 24 anos à frente do resort, o casal australiano decidiu voltar à sua terra natal para estar mais perto da família, na reforma. Doug e Sally não quiseram vendê-lo a grandes cadeias hoteleiras, mas a alguém "anónimo", vencedor das rifas que estão a vender.

O Kosrae Nautilus Resort fica na ilha tropical Kosrae, num arquipélago no Pacífico Sul, e é um postal com praias de sonho, ondas ideais para o surf, recifes de coral e uma natureza exuberante.

O sorteio é amanhã, 26 de julho, às 10 horas (hora local), e vai ser transmitido em direto no Youtube ou no Facebook. Presente vai estar um notário e um advogado para garantir que o resultado é imparcial através do site random.org. Pode participar qualquer pessoa com idade igual ou superior a 21 anos.

facebook.com/kosraenautilusresort

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.