sicnot

Perfil

Mundo

Sai uma ilha na rifa

facebook.com/kosraenautilusresort

Por 44 euros, pode sair na rifa um pequeno resort com 16 quartos numa ilha paradisíaca. O casal australiano Doug e Sally querem reformar-se e por isso já venderam 53 mil rifas para "entregar a chave" do resort de que são proprietários, na Micronésia.

Depois de 24 anos à frente do resort, o casal australiano decidiu voltar à sua terra natal para estar mais perto da família, na reforma. Doug e Sally não quiseram vendê-lo a grandes cadeias hoteleiras, mas a alguém "anónimo", vencedor das rifas que estão a vender.

O Kosrae Nautilus Resort fica na ilha tropical Kosrae, num arquipélago no Pacífico Sul, e é um postal com praias de sonho, ondas ideais para o surf, recifes de coral e uma natureza exuberante.

O sorteio é amanhã, 26 de julho, às 10 horas (hora local), e vai ser transmitido em direto no Youtube ou no Facebook. Presente vai estar um notário e um advogado para garantir que o resultado é imparcial através do site random.org. Pode participar qualquer pessoa com idade igual ou superior a 21 anos.

facebook.com/kosraenautilusresort

  • Trump desafia Oprah a candidatar-se para ser "derrotada como todos os outros"

    Mundo

    Apesar de Oprah Winfrey ter excluído uma eventual candidatura às eleições presidenciais dos Estados Unidos da América, Donald Trump ainda não se esqueceu dos rumores e desafiou a apresentadora a candidatar-se em 2020. Através do Twitter, o Presidente norte-americano disse ainda que assim poderia ser "exposta e derrotada como todos os outros".

    SIC

  • Mulher enterrada viva no Brasil
    1:13

    Mundo

    Uma mulher de 37 anos terá sido enterrada viva no oeste da Bahia, no Brasil. A certidão de óbito aponta um choque séptico como a causa da morte, mas os ferimentos com que foi encontrada no interior do caixão indicam um possível erro. Os moradores de casas vizinhas do cemitério municipal onde Rosângela dos Santos foi enterrada ouviram gritos vindos do túmulo.

  • António Guterres, "o governante mais amado desde sempre em democracia"
    2:27

    País

    António Guterres foi distinguido com o grau de honoris causa pela Universidade de Lisboa. A cerimónia decorreu esta manhã e contou com a presença do Presidente da República e do primeiro-ministro. Marcelo Rebelo de Sousa sublinhou que Guterres foi o governante mais amado da democracia portuguesa.