sicnot

Perfil

Mundo

Centro comercial na Suécia encerrado após tiroteio, um ferido

Em atualização

Holbornlolz/twitter

Um centro comercial em Malmo, na Suécia, foi encerrado depois de um homem ter ficado ferido num tiroteio. O indivíduo terá sido atingido numa perna e transportado de imediato para o hospital.

O tiroteio no Centro Rosengård aconteceu por volta das 15h00, hora de Lisboa. A área em redor do centro comercial foi isolada pelas autoridades. Até agora não se sabe se foi feita alguma detenção ou quais as motivações do tiroteio.

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.