sicnot

Perfil

Mundo

Mulher morta por tigre na China terá desrespeitado normas de segurança

Mulher morta por tigre na China terá desrespeitado normas de segurança

A mulher que morreu, este fim de semana, depois de ser atacada por um tigre num parque natural da China terá violado as regras de segurança. De acordo com uma investigação preliminar, a vítima não respeitou os sinais que indicam que abandonar os veículos é estritamente proibido.

  • Mulher morta por tigre num zoo na China
    0:43

    Mundo

    Na China, uma mulher morreu e outra ficou ferida com gravidade depois de serem atacadas por um tigre, num dos maiores jardins zoológicos do país. O momento ficou registado pelas câmaras de vigilância.

  • O impacto e as consequências do referendo em Itália
    1:02
  • O novo coala do zoo de Lisboa
    3:10

    País

    A SIC acompanhou em exclusivo a transferência de uma coala da Alemanha para o Zoo de Lisboa. O animal veio de avião e foi batizado pelos passageiros que seguiam a bordo. Ficou com o nome de Goolara. O coala é uma fêmea, com quase dois anos, e veio para aumentar a família da mesma espécie em Portugal.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.