sicnot

Perfil

Mundo

Um morto e quatro feridos em tiroteio no Texas

Um morto e quatro pessoas ficaram feridas num tiroteio em Austin, no estado norte-americano do Texas. A polícia garante que a área dos incidentes está segura mas o suspeito ainda não foi detido.

Última atualização às 11:07

De acordo com a polícia, o suspeito começou a disparar contra a multidão depois de uma discussão. Foram pelo menos dois os "tiroteios separados" que ocorreram na mesma área, na baixa de Austin.

O suspeito ainda não foi detido e as autoridades não descartam que este seja um dos feridos levados para o hospital.

Pelo menos cinco pessoas foram atingidas pelos disparos. Segundo os serviços de emergência, a vítima mortal confirmada é uma mulher. Três pessoas foram levadas para o hospital. Um quarto ferido recusou ser tratado.

Imagens divulgadas no Twitter, dão conta de alguma confusão com polícia montada na rua.

A polícia pediu inicialmente via Twitter para que as pessoas se afastassem da baixa da cidade.

  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Mãe do guarda-redes da Chapecoense comove o Brasil
    1:37
  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.