sicnot

Perfil

Mundo

Avião incendiou-se durante a aterragem no Dubai

Avião incendiou-se durante a aterragem no Dubai

Um avião da companhia aérea Fly Emirates, proveniente da Índia e com 300 pessoas a bordo, teve hoje um acidente ao aterrar no aeroporto do Dubai. O Governo e a companhia aérea asseguram que todos os passageiros e tripulantes foram retirados em segurança e, até ao momento, não há registo de feridos.

  • Acidente com avião da Emirates ao aterrar no Dubai sem registo de vítimas

    Mundo

    Um avião da companhia aérea Emirates proveniente da Índia teve esta manhã um acidente durante a aterragem no aeroporto do Dubai. Há relatos que dão conta de fumo a sair do aparelho. O Governo dos Emirados garante que todos os passageiros já sairam do aparelho, um Boeing 777, sem registo de quaisquer ferimentos. Todos os voos no Aeroporto Internacional do Dubai foram suspensos. A bordo do avião seguiam 275 passageiros e elementos da tripulação.

  • Salah Abdeslam deixa cadeira vazia na leitura da sua sentença
    2:05

    Mundo

    O único suspeito vivo dos ataques de Paris em 2015 foi esta segunda-feira condenado a 20 anos de prisão por um tribunal belga, num processo paralelo: um tiroteio em março de 2016, em Bruxelas. Tanto Salah Abdeslam como o cúmplice não quiseram estar na leitura da sentença. O julgamento de Salah Abdeslam pelos ataques de Paris só deverá acontecer no próximo ano, em França.

  • Beyoncé e a irmã caem no Coachella e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Cientistas querem sequenciar genomas de 15 milhões de espécies

    Mundo

    Um consórcio internacional de cientistas, que por enquanto não inclui portugueses, propõe-se sequenciar, catalogar e analisar os genomas (conjuntos de informação genética) de 15 milhões de espécies, uma tarefa que levará dez anos a fazer, foi divulgado esta segunda-feira.