sicnot

Perfil

Mundo

Passadeira de vidro em redor de montanha a 300 metros de altitude

© China Stringer Network / Reuters

Uma passadeira de vidro com 100 metros de comprimento e 1,6 metros de largura serpenteia em redor da montanha Tianmen, no Parque Florestal Zhangjiajie, na província chinesa de Hunan.

O "Coiling Dragon Cliff" tem 99 curvas em redor da montanha Tianmen (ou Tianmenshan ) em Zhangjiajie.

Este parque já oferecia aos turistas mais corajosos uma ponte de vidro com 393 metros de extensão e suspensa a 360 metros de altura.

© China Stringer Network / Reuters

  • China testa ponte de vidro com martelos e carro de 2 toneladas

    Mundo

    Depois de 20 voluntários baterem à martelada contra o vidro da maior ponte de vidro do mundo, na China, um veículo SUV de duas toneladas e com 11 passageiros andou sobre os panéis rachados. Tudo, para que fique comprovada a segurança da estrutura, no Parque Nacional de Zhangjiajie.

  • Escorrega de vidro nas alturas

    Mundo

    A 300 metros de altura, o prédio US Bank Tower, em Los Angeles, tem instalado um escorrega de vidro. Entre os andares 70 e 69, a nova atração abre ao público no próximo sábado.

  • "O Governo elegeu o PSD e o CDS-PP como uma espécie de forças do mal"
    1:06

    País

    Pedro Passos Coelho diz que seja quem for o próximo líder do PSD, dificilmente o radicalismo do Governo vai permitir que exista diálogo. Depois de António Costa ter dito que a relação com o PSD vai melhorar com a futura liderança, Passos diz que foi o Governo que encarou sempre a oposição como uma força do mal.

  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34

    Mundo

    Aconteceu numa estação de comboios em Melbourne, na Austrália, esta terça-feira. Uma mulher que tentava subir à plataforma foi salva por três agentes da polícia no momento em que chegava um comboio. As imagens de videovigilância foram agora divulgadas.