sicnot

Perfil

Mundo

Passadeira de vidro em redor de montanha a 300 metros de altitude

© China Stringer Network / Reuters

Uma passadeira de vidro com 100 metros de comprimento e 1,6 metros de largura serpenteia em redor da montanha Tianmen, no Parque Florestal Zhangjiajie, na província chinesa de Hunan.

O "Coiling Dragon Cliff" tem 99 curvas em redor da montanha Tianmen (ou Tianmenshan ) em Zhangjiajie.

Este parque já oferecia aos turistas mais corajosos uma ponte de vidro com 393 metros de extensão e suspensa a 360 metros de altura.

© China Stringer Network / Reuters

  • China testa ponte de vidro com martelos e carro de 2 toneladas

    Mundo

    Depois de 20 voluntários baterem à martelada contra o vidro da maior ponte de vidro do mundo, na China, um veículo SUV de duas toneladas e com 11 passageiros andou sobre os panéis rachados. Tudo, para que fique comprovada a segurança da estrutura, no Parque Nacional de Zhangjiajie.

  • Escorrega de vidro nas alturas

    Mundo

    A 300 metros de altura, o prédio US Bank Tower, em Los Angeles, tem instalado um escorrega de vidro. Entre os andares 70 e 69, a nova atração abre ao público no próximo sábado.

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20

    País

    Dois jovens com cerca de 20 anos foram ao final da tarde deste sábado atropelados mortalmente na freguesia de Arazede, concelho de Montemor-o-Velho. O repórter da SIC Miguel Ângelo Marques falou com o segundo comandante dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho, Rui Coceiro, que revelou que as vítimas foram declaradas mortas ainda no local.

  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07