sicnot

Perfil

Mundo

Filha de Obama trabalha em restaurante nas férias de verão

A filha mais nova de Barack Obama, Sasha de 15 anos, está a trabalhar num restaurante durante as férias de verão.

Sasha limpa as mesas e ajuda a arrumar a sala para receber os clientes em Martha's Vineyard, a ilha perto de Boston onde a família Obama passa as férias de verão.

Segundo o jornal Boston Herald, a adolescente trabalha quatro horas por dia, até às 11h30 da manhã, meia hora antes de o restaurante abrir para o almoço.

Sasha chegou há poucos dias, mas o jornal adianta que a filha do Presidente dos Estados Unidos vai demitir-se já no sábado, quando os pais e a irmã Malia chegarem à ilha para passarem férias.

Durante o turno no restaurante, Sasha conta com seis agentes de serviço secreto, a zelar pela sua segurança.

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • Obama diz que não fica em silêncio se os valores do país forem ameaçados
    2:26
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..