sicnot

Perfil

Mundo

Protestos contra o Presidente nos primeiros funerais do ataque na Turquia

© Osman Orsal / Reuters

Das 51 vítimas do ataque suicida na Turquia, 12 já foram a enterrar neste domingo de manhã. Durante os funerais, ouviram-se protestos contra Recep Tayyip Erdoğan.

As famílias das restantes vítimas terão de esperar pelas análises de ADN e pelo trabalho das equipas forenses para se despedirem.

As cerimónias fúnebres contaram com a presença de centenas de pessoas e decorreram sob um clima de grande revolta. Há registo de confrontos com a polícia e ouviram-se palavras de ordem contra o Presidente turco.

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29