sicnot

Perfil

Mundo

Incêndio num armazém na Rússia faz 16 mortos

​Pelo menos 16 pessoas morreram num incêndio que deflagrou hoje de manhã num armazém em Moscovo, anunciaram as autoridades russas.

Os bombeiros chegaram ao local às 05:00 TMG (06:00 em Lisboa) para apagar o incêndio e encontraram os 16 corpos, segundo a agência oficial TASS, que citou o Ministério das Situações Urgentes.

"Quando o fogo estava a ser combatido, foi um descoberto um quarto que foi destruído pelas chamas. Os bombeiros partiram a parede e encontraram 16 corpos", especifica a agência.

O armazém onde as chamas deflagraram está situado numa zona industrial no norte da capital russa.

O incêndio foi extinto pelas 07:00 TMG (08:00 em Lisboa).

As causas do fogo estão por determinar.

Lusa

  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabina e 170 pilotos.

  • Trump remarca encontro com Kim Jong-un no Twitter
    2:33

    Mundo

    A Coreia do Sul e a Coreia do Norte reuniram-se pela segunda vez em menos de um mês. Os Presidentes dos dois países dizem que estão a cooperar para que a cimeira entre Washington e Pyongyang, em Singapura, seja um sucesso. Donald Trump regressou ao Twitter para remarcar a cimeira a 12 de junho.