sicnot

Perfil

Mundo

Líder da oposição da Venezuela diz que protestos nas ruas querem dar uma resposta à crise no país

Líder da oposição da Venezuela diz que protestos nas ruas querem dar uma resposta à crise no país

O líder da oposição venezuelana dirigiu-se ao país, para dizer que os que saíram às ruas quiseram dar uma resposta à atual crise. Henrique Caprilles foi hoje alvo do discurso do presidente da Venezuela, que voltou a ameaçar o opositor. Nicolas Maduro tentou ainda justificar as detenções dos últimos dias, alegando ter conseguido evitar um golpe de estado.

  • A cronologia da crise política na Venezuela

    Mundo

    A crise política na Venezuela tem vindo a aprofundar-se com a oposição a insistir na realização de um referendo para revogar o mandato do Presidente do país, Nicolás Maduro, levando esta quinta-feira milhares a protestarem na rua.

  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.