sicnot

Perfil

Mundo

Líder da oposição da Venezuela diz que protestos nas ruas querem dar uma resposta à crise no país

Líder da oposição da Venezuela diz que protestos nas ruas querem dar uma resposta à crise no país

O líder da oposição venezuelana dirigiu-se ao país, para dizer que os que saíram às ruas quiseram dar uma resposta à atual crise. Henrique Caprilles foi hoje alvo do discurso do presidente da Venezuela, que voltou a ameaçar o opositor. Nicolas Maduro tentou ainda justificar as detenções dos últimos dias, alegando ter conseguido evitar um golpe de estado.

  • A cronologia da crise política na Venezuela

    Mundo

    A crise política na Venezuela tem vindo a aprofundar-se com a oposição a insistir na realização de um referendo para revogar o mandato do Presidente do país, Nicolás Maduro, levando esta quinta-feira milhares a protestarem na rua.

  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.