sicnot

Perfil

Mundo

Problema informático causa atrasos nos voos da British Airways

Reuters

Um problema informático provocou esta manhã atrasos nos voos da companhia aérea British Airways. Várias falhas no sistema de check-in provocaram longas filas e vários aeroportos foram afetados.

A companhia aérea já pediu desculpas e solicitou aos passageiros que façam o check-in online antes de chegarem ao aeroporto.

Nas redes sociais, são muitas as queixas registadas pelos viajantes.

"Estamos na fila há 3 horas. Ofereceram-nos água e batatas fritas", conta Erik Blangsted.

Esta não foi a primeira vez que uma falha no sistema afetou a British Airways. O mesmo aconteceu pelo menos no passado mês de julho, depois da empresa ter mudado de sistema informático.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.