sicnot

Perfil

Mundo

Problema informático causa atrasos nos voos da British Airways

Reuters

Um problema informático provocou esta manhã atrasos nos voos da companhia aérea British Airways. Várias falhas no sistema de check-in provocaram longas filas e vários aeroportos foram afetados.

A companhia aérea já pediu desculpas e solicitou aos passageiros que façam o check-in online antes de chegarem ao aeroporto.

Nas redes sociais, são muitas as queixas registadas pelos viajantes.

"Estamos na fila há 3 horas. Ofereceram-nos água e batatas fritas", conta Erik Blangsted.

Esta não foi a primeira vez que uma falha no sistema afetou a British Airways. O mesmo aconteceu pelo menos no passado mês de julho, depois da empresa ter mudado de sistema informático.

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47