sicnot

Perfil

Mundo

Problema informático causa atrasos nos voos da British Airways

Reuters

Um problema informático provocou esta manhã atrasos nos voos da companhia aérea British Airways. Várias falhas no sistema de check-in provocaram longas filas e vários aeroportos foram afetados.

A companhia aérea já pediu desculpas e solicitou aos passageiros que façam o check-in online antes de chegarem ao aeroporto.

Nas redes sociais, são muitas as queixas registadas pelos viajantes.

"Estamos na fila há 3 horas. Ofereceram-nos água e batatas fritas", conta Erik Blangsted.

Esta não foi a primeira vez que uma falha no sistema afetou a British Airways. O mesmo aconteceu pelo menos no passado mês de julho, depois da empresa ter mudado de sistema informático.

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27