sicnot

Perfil

Mundo

Homem dá murro a recém-nascida depois de a confundir com boneca

Um homem foi preso depois de dar um murro a uma recém-nascida, de cinco dias, num supermercado em Manchester, na Inglaterra. O homem terá confundido a bebé com uma boneca.

Amy Duckers - Facebook

O indivíduo, de 63 anos, aproximou-se do carrinho onde a pequena Elsie se encontrava e deu-lhe um murro na cara por pensar que se tratava de uma boneca.

Os pais de Elsie estavam a apresentar a filha aos amigos num supermercado. Amy Duckers, a mãe da bebé, diz que a menina ficou "com uma marca vermelha enorme" na cara e confessa-se chocada.

As autoridades foram chamadas ao local, depois de terem recebido uma chamada telefónica com relatos sobre o sucedido. A pequena Elsie foi depois encaminhada para o hospital mas já teve alta e está a recuperar bem.

  • "Foi um golpe muito forte"
    1:41
  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão

  • SIC acompanhou Francisco George no último dia como diretor-geral da Saúde
    6:20