sicnot

Perfil

Mundo

Homem dá murro a recém-nascida depois de a confundir com boneca

Um homem foi preso depois de dar um murro a uma recém-nascida, de cinco dias, num supermercado em Manchester, na Inglaterra. O homem terá confundido a bebé com uma boneca.

Amy Duckers - Facebook

O indivíduo, de 63 anos, aproximou-se do carrinho onde a pequena Elsie se encontrava e deu-lhe um murro na cara por pensar que se tratava de uma boneca.

Os pais de Elsie estavam a apresentar a filha aos amigos num supermercado. Amy Duckers, a mãe da bebé, diz que a menina ficou "com uma marca vermelha enorme" na cara e confessa-se chocada.

As autoridades foram chamadas ao local, depois de terem recebido uma chamada telefónica com relatos sobre o sucedido. A pequena Elsie foi depois encaminhada para o hospital mas já teve alta e está a recuperar bem.

  • Ronaldo dispensado da seleção para ir conhecer os filhos

    Taça das Confederações

    A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) informou em comunicado que Cristiano Ronaldo foi dispensado da Taça das Confederações "para que possa conhecer os seus filhos". Numa mensagem no Facebook, o jogador mostrou-se sensibilizado com a decisão da Federação, acrescentando ainda que está "muito feliz por poder, finalmente, estar com os (...) filhos pela primeira vez".

  • Crise na Venezuela faz aumentar casos de desnutrição infantil
    2:13
  • Comprar ou arrendar casa?
    8:25
  • A fábrica de caças na base aérea de Monte Real
    3:35