sicnot

Perfil

Mundo

Homem dá murro a recém-nascida depois de a confundir com boneca

Um homem foi preso depois de dar um murro a uma recém-nascida, de cinco dias, num supermercado em Manchester, na Inglaterra. O homem terá confundido a bebé com uma boneca.

Amy Duckers - Facebook

O indivíduo, de 63 anos, aproximou-se do carrinho onde a pequena Elsie se encontrava e deu-lhe um murro na cara por pensar que se tratava de uma boneca.

Os pais de Elsie estavam a apresentar a filha aos amigos num supermercado. Amy Duckers, a mãe da bebé, diz que a menina ficou "com uma marca vermelha enorme" na cara e confessa-se chocada.

As autoridades foram chamadas ao local, depois de terem recebido uma chamada telefónica com relatos sobre o sucedido. A pequena Elsie foi depois encaminhada para o hospital mas já teve alta e está a recuperar bem.

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47