sicnot

Perfil

Mundo

Já há fios para os auscultadores sem fios do iPhone7

Apple

Os primeiros auscultadores sem fios foram apresentados pela Apple para o novo iPhone7 - os AirPod. O preço elevado e a grande probabilidade de se perderem levaram os fabricantes de acessórios a inventar um novo equipamento: fios para auscultadores sem fios.

Quando a Apple revelou os novos modelos, a 7 de setembro, o tópico que mais saltou à vista dos consumidores foram os novos auscultadores, pequenos auriculares muito fáceis de se perder.

O fabricante de acessórios Spiegen já inventou uma forma de os prender, com um fio de metal por 9,99 dólares (cerca de 8,9 euros, ainda só disponível na Amazon.com).

Os novos modelos - iPhone 7 e iPhone 7 Plus - estão à venda em Portugal a partir de 16 de setembro (779 euros e 919 euros respetivamente). Os AirPod estarão disponíveis no final de outubro, por 179 euros.

  • iPhone 7. O que há de novo?

    Mundo

    Há novidades para os fãs da Apple. Poucas mas as suficientes para deixar os que gostam de tecnologia curiosos. Desta vez alguns dos segredos foram divulgados antes da apresentação oficial. O iPhone 7 foi revelado juntamente com o iPhone 7 Plus, e entre as novidades destacam-se a resistência à água e o desaparecimento da entrada para auscultadores.

  • O que diz Lourenço Medeiros sobre o novo iPhone
    3:39

    Lourenço Medeiros

    A Apple apresentou esta quarta-feira o novo iPhone. Os modelos 7 e 7 Plus chegam ao mercado na próxima semana, sendo que o mais barato ronda os 780 euros. Lourenço Medeiros, editor de novas tecnologias da SIC, esteve na Edição para falar das novidades do novo produto da Apple. O jornalista diz que "os iPhones são computadores de bolso" e destaca a câmara fotográfica e o desaparecimento da entrada para auscultadores como os principais atrativos dos novos modelos.

  • As novidades da Apple
    1:37

    Mundo

    A Apple anunciou esta quarta-feira o novo iPhone 7 e 7 Plus, bem como uma nova série de relógios inteligentes, à prova de àgua e com GPS. O iPhone 7 e 7 Plus vão estar à venda já no fim da próxima semana.

  • Já há iPhone 7, Watch 2 e Super Mario na Apple
    7:09

    Mundo

    Está desvendado o mistério para os fãs da Apple. O novo iPhone 7 foi revelado juntamente com o iPhone 7 Plus. Entre as principais novidades está a câmara dupla e resistência à água e o desaparecimento da entrada para auscultadores. O novo telefone está disponível em preto, branco e dourado rosa. Tim Cook anunciou ainda o Watch 2, a nova versão do iOS e da Apple Music. Mas há surpresas, é a vez do Super Mario se estrear no iPhone.

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.