sicnot

Perfil

Mundo

Já há fios para os auscultadores sem fios do iPhone7

Apple

Os primeiros auscultadores sem fios foram apresentados pela Apple para o novo iPhone7 - os AirPod. O preço elevado e a grande probabilidade de se perderem levaram os fabricantes de acessórios a inventar um novo equipamento: fios para auscultadores sem fios.

Quando a Apple revelou os novos modelos, a 7 de setembro, o tópico que mais saltou à vista dos consumidores foram os novos auscultadores, pequenos auriculares muito fáceis de se perder.

O fabricante de acessórios Spiegen já inventou uma forma de os prender, com um fio de metal por 9,99 dólares (cerca de 8,9 euros, ainda só disponível na Amazon.com).

Os novos modelos - iPhone 7 e iPhone 7 Plus - estão à venda em Portugal a partir de 16 de setembro (779 euros e 919 euros respetivamente). Os AirPod estarão disponíveis no final de outubro, por 179 euros.

  • iPhone 7. O que há de novo?

    Mundo

    Há novidades para os fãs da Apple. Poucas mas as suficientes para deixar os que gostam de tecnologia curiosos. Desta vez alguns dos segredos foram divulgados antes da apresentação oficial. O iPhone 7 foi revelado juntamente com o iPhone 7 Plus, e entre as novidades destacam-se a resistência à água e o desaparecimento da entrada para auscultadores.

  • O que diz Lourenço Medeiros sobre o novo iPhone
    3:39

    Lourenço Medeiros

    A Apple apresentou esta quarta-feira o novo iPhone. Os modelos 7 e 7 Plus chegam ao mercado na próxima semana, sendo que o mais barato ronda os 780 euros. Lourenço Medeiros, editor de novas tecnologias da SIC, esteve na Edição para falar das novidades do novo produto da Apple. O jornalista diz que "os iPhones são computadores de bolso" e destaca a câmara fotográfica e o desaparecimento da entrada para auscultadores como os principais atrativos dos novos modelos.

  • As novidades da Apple
    1:37

    Mundo

    A Apple anunciou esta quarta-feira o novo iPhone 7 e 7 Plus, bem como uma nova série de relógios inteligentes, à prova de àgua e com GPS. O iPhone 7 e 7 Plus vão estar à venda já no fim da próxima semana.

  • Já há iPhone 7, Watch 2 e Super Mario na Apple
    7:09

    Mundo

    Está desvendado o mistério para os fãs da Apple. O novo iPhone 7 foi revelado juntamente com o iPhone 7 Plus. Entre as principais novidades está a câmara dupla e resistência à água e o desaparecimento da entrada para auscultadores. O novo telefone está disponível em preto, branco e dourado rosa. Tim Cook anunciou ainda o Watch 2, a nova versão do iOS e da Apple Music. Mas há surpresas, é a vez do Super Mario se estrear no iPhone.

  • Primeiro-ministro holandês liga a Costa para explicar palavras de Dijsselbloem
    2:23

    País

    António Costa pediu que Djisselbloem desaparecesse da Presidência do Eurogrupo. Após esta tomada de posição, o primeiro-ministro holandês ligou para Costa na semana passada a dar explicações. Contudo, o primeiro-ministro português não recua e volta a dizer que Dijsselbloem não tem condições para continuar, na sequência das declarações sobre copos e mulheres. Os eurodeputados do Partido Popular Europeu reforçaram também esta terça-feira o pedido de demissão.

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45

    País

    Há um surto de hepatite A em Portugal. Desde janeiro, 105 pessoas foram diagnosticadas na região de Lisboa e Vale do Tejo, um número superior aos casos contabilizados em todo o país nos últimos 40 anos. O surto terá começado na Holanda e está a atingir quase toda a Europa.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Novo vídeo do Daesh mostra crianças a treinar para matar
    3:35
  • Kennedy acreditava que Hitler estava vivo

    Mundo

    Um diário de John F. Kennedy vai a leilão em Boston, nos Estados Unidos da América. O diário foi escrito durante a sua breve carreira como jornalista, depois da 2.ª Guerra Mundial. No livro, foram expostas algumas teorias do antigo Presidente norte-americano, como a possibilidade de Hitler estar vivo.

    Ana Rute Carvalho

  • Trump propõe cortes orçamentais para pagar muro

    Mundo

    O Presidente dos Estados Unidos está a propor cortes de milhões de dólares no orçamento para que os contribuintes norte-americanos, e não o México, paguem o muro a construir na fronteira entre os dois países.

  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.