sicnot

Perfil

Mundo

Domingos Montagner morreu por asfixia

O ator Domingos Montagner foi arrastado pela corrente no rio São Francisco no Brasil, na quinta-feira. O corpo foi encontrado a 18 metros de profundidade e a 320 metros da praia de Canindé, onde foi visto pela última vez. Segundo o diretor do Instituto Médico Legal de Sergipe, o ator afogou-se e morreu por asfixia.

Domingos Montagner era o Santo da novela "Velho Chico" da TV Globo. O ator chegou a gravar algumas cenas durante a manhã, em Alagoas. Depois, almoçou e, em seguida, foi até ao rio. Durante o mergulho, não voltou à superfície.

  • Ricardo Pereira fala sobre Domingos Montagner
    3:55

    Cultura

    O português Ricardo Pereira, abalado com a morte de Domingos Montagner, diz que considerava o ator brasileiro como membro da sua família. Depois de participarem na novela "Jóia Rara", em 2013, criaram uma "irmandade que saiu do próprio ecrã", conta o ator português. Ricardo Pereira caracteriza Domingo Monatgner com alguém sempre "disposto a ajudar e de sorriso no rosto".

  • Morreu o ator Domingos Montagner

    Cultura

    Domingos Montagner, o Santo da novela "Velho Chico", da TV Globo, morreu esta quinta-feira. O ator gravou algumas cenas durante a manhã, em Alagoas. Depois, almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, não voltou à superfície, de acordo com o site da Globo.

  • Hospitais vão ser penalizados se não cumprirem tempos de espera
    2:37

    País

    O Ministério da Saúde vai penalizar os hospitais que não cumprem os tempos de espera nas urgências e que tenham taxas elevadas de cesarianas. O novo modelo de financiamento prevê ainda linhas de financiamento próprio para a obesidade e rastreios do cancro do cólon e do colo do útero.

  • Assédio, até onde vai a tolerância?
    35:26