sicnot

Perfil

Mundo

Explosão em Nova Iorque foi ouvida a vários quarteirões de distância

Explosão em Nova Iorque foi ouvida a vários quarteirões de distância

As testemunhas da explosão em Nova iorque descrevem uma barulho ensurdecedor, ouvido a muitos quarteirões de distância. Àquela hora estavam poucas pessoas na rua, o que terá limitado o número de feridos.

  • Autoridades reforçam segurança em Nova Iorque
    2:33

    Mundo

    O governador do Estado de Nova Iorque diz que a explosão se trata de um ato de terrorismo, e acrescenta que para já não há ligações a grupos internacionais. As autoridades norte-americanas continuam a investigar o que aconteceu. Toda a cidade está agora sob fortes medidas de segurança, e menos não seria de esperar, é que já esta semana, Nova Iorque recebe a Assembleia Geral da ONU e uma cimeira sobre refugiados.

  • PSD e CDS têm caminhos diferentes
    1:22

    País

    Assunção Cristas já respondeu a Pedro Passos Coelho, depois de o líder do PSD ter recusado apoiar a candidatura da líder do CDS à Câmara de Lisboa. Cristas diz que os dois partidos têm caminhos diferentes. O PSD continua sem apresentar candidato. Contudo, Marques Mendes revelou que Passos Coelho convidou José Eduardo Moniz a candidatar-se à Câmara de Lisboa.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.