sicnot

Perfil

Mundo

Filho de chinês bilionário compra oito iPhone 7 para o cão

"Coco", um malamute do Alasca, poderá ser o cão mais mimado do mundo: enquanto milhares se acotovelavam nas filas para comprar o recém lançado iPhone 7, o dono do animal, filho de um bilionário chinês, presenteou-o com oito novos aparelhos.

Wang Sicong, filho do bilionário Wanj Jianlin, publicou as fotos de "Coco" com os seus novos iPhone, na rede social Weibo, equivalente chinês do Twitter. A página tem perto de 1,9 milhões de seguidores.

As fotografias depressa se espalharam nos media chineses e geraram milhares de comentários nas redes sociais. Na sua conta do Weibo, Sicong mostra frequentemente o estilo de vida de ostentação que criou para "Coco", a quem dá frequentemente produtos de luxo. O cão tem, por exemplo, dois Apple Watch, também oferecidos pelo dono.

Em Abril, "Coco" celebrou o seu aniversário numa festa extravagante na companhia de outros canídeos.

Único filho do bilionário Wang Jianlin, de 61 anos, Sicong é considerado o "golden boy" da família, com sotaque britânico, e um dos mais cobiçados solteiros do país. Sicong estudou no Reino Unido, no Winchester College.

  • O mais sério aviso de Marcelo Rebelo de Sousa ao Governo
    3:15
  • O encontro emocionado de Marcelo com a mãe de uma das vítimas dos fogos
    0:30
  • Proteção Civil garante que já não há desaparecidos
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • O sorriso de Jorge Jesus quando soube que o símbolo da Juventus mudou
    1:21

    Desporto

    A Juventus surpreendeu grande parte do mundo do futebol quando alterou completamente o emblema. Agora, o símbolo faz lembrar as iniciais do nome do treinador do Sporting. Jorge Jesus não sabia, mas ficou esta terça-feira a saber e parece ter gostado. O técnico de Alvalade regressa quarta-feira ao estádio da equipa italiana, que conhece muito bem.