sicnot

Perfil

Mundo

Filho de chinês bilionário compra oito iPhone 7 para o cão

"Coco", um malamute do Alasca, poderá ser o cão mais mimado do mundo: enquanto milhares se acotovelavam nas filas para comprar o recém lançado iPhone 7, o dono do animal, filho de um bilionário chinês, presenteou-o com oito novos aparelhos.

Wang Sicong, filho do bilionário Wanj Jianlin, publicou as fotos de "Coco" com os seus novos iPhone, na rede social Weibo, equivalente chinês do Twitter. A página tem perto de 1,9 milhões de seguidores.

As fotografias depressa se espalharam nos media chineses e geraram milhares de comentários nas redes sociais. Na sua conta do Weibo, Sicong mostra frequentemente o estilo de vida de ostentação que criou para "Coco", a quem dá frequentemente produtos de luxo. O cão tem, por exemplo, dois Apple Watch, também oferecidos pelo dono.

Em Abril, "Coco" celebrou o seu aniversário numa festa extravagante na companhia de outros canídeos.

Único filho do bilionário Wang Jianlin, de 61 anos, Sicong é considerado o "golden boy" da família, com sotaque britânico, e um dos mais cobiçados solteiros do país. Sicong estudou no Reino Unido, no Winchester College.

  • Nuno Espírito Santo volta a desenhar no quadro
    6:54

    Desporto

    O treinador do FC Porto usou hoje de novo o marcador para desenhar e assim tentar explicar-se melhor. Foi na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Sporting de Braga. "Sei que isto vai ser motivo de brincadeira, crítica e análise", disse. "Não reparem no desenho, prestem atenção ao conteúdo".

  • O que ganhou o PCP com a Geringonça?

    Opinião

    Quem imaginaria, no Congresso de há quatro anos, que os comunistas iriam viabilizar um Governo do PS? A vitória da direita nas últimas legislativas explica muita coisa, era fundamental garantir que Passos Coelho e as suas políticas não voltavam ao poder. Mas Jerónimo de Sousa percebeu que embarcar nessa aventura - apesar dos muitos perigos - podia ser a oportunidade de mudar o rumo das coisas em favor da sua agenda e eleitorado. E do que o partido pretende para o país.

    Bernardo Ferrão

  • "A frase que mais ouço quando digo que sou blogger é: 'Mas dá para viver disso?'"

    Web Summit

    É certo e sabido que a internet e as redes sociais abriram as portas a novas realidades laborais e sobretudo a oportunidades profissionais espalhadas um pouco por todo o mundo. Portugal não foge à regra e é cada vez mais uma parte desse todo, como o demonstra a organização da WebSummit para o triénio 2016-18. Foi precisamente por lá que encontramos a Sara Riobom, uma engenheira industrial convertida à blogosfera e a fazer vida disso mesmo.

    Martim Mariano