sicnot

Perfil

Mundo

Filho de chinês bilionário compra oito iPhone 7 para o cão

"Coco", um malamute do Alasca, poderá ser o cão mais mimado do mundo: enquanto milhares se acotovelavam nas filas para comprar o recém lançado iPhone 7, o dono do animal, filho de um bilionário chinês, presenteou-o com oito novos aparelhos.

Wang Sicong, filho do bilionário Wanj Jianlin, publicou as fotos de "Coco" com os seus novos iPhone, na rede social Weibo, equivalente chinês do Twitter. A página tem perto de 1,9 milhões de seguidores.

As fotografias depressa se espalharam nos media chineses e geraram milhares de comentários nas redes sociais. Na sua conta do Weibo, Sicong mostra frequentemente o estilo de vida de ostentação que criou para "Coco", a quem dá frequentemente produtos de luxo. O cão tem, por exemplo, dois Apple Watch, também oferecidos pelo dono.

Em Abril, "Coco" celebrou o seu aniversário numa festa extravagante na companhia de outros canídeos.

Único filho do bilionário Wang Jianlin, de 61 anos, Sicong é considerado o "golden boy" da família, com sotaque britânico, e um dos mais cobiçados solteiros do país. Sicong estudou no Reino Unido, no Winchester College.

  • Médicos e ministro da Saúde voltam hoje às negociações

    País

    O Ministério da Saúde deverá apresentar uma proposta que poderá ser decisiva para a convocação ou não de uma nova greve. O Sindicato Independente dos Médicos e a Federação Nacional de Médicos tinham anunciado, no dia 11 de agosto, que vão realizar uma greve de dois dias na primeira semana de outubro, se a nova proposta negocial não levar em conta o que reivindicam.

  • PJ de Portimão deteve italiano foragido
    0:55

    País

    A Polícia Judiciária de Portimão deteve em Lagos um homem italiano que aguardava extradição. O antigo piloto de automóveis esteve foragido durante quase um ano, depois de ter cortado a pulseira eletrónica.