sicnot

Perfil

Mundo

Filho de chinês bilionário compra oito iPhone 7 para o cão

"Coco", um malamute do Alasca, poderá ser o cão mais mimado do mundo: enquanto milhares se acotovelavam nas filas para comprar o recém lançado iPhone 7, o dono do animal, filho de um bilionário chinês, presenteou-o com oito novos aparelhos.

Wang Sicong, filho do bilionário Wanj Jianlin, publicou as fotos de "Coco" com os seus novos iPhone, na rede social Weibo, equivalente chinês do Twitter. A página tem perto de 1,9 milhões de seguidores.

As fotografias depressa se espalharam nos media chineses e geraram milhares de comentários nas redes sociais. Na sua conta do Weibo, Sicong mostra frequentemente o estilo de vida de ostentação que criou para "Coco", a quem dá frequentemente produtos de luxo. O cão tem, por exemplo, dois Apple Watch, também oferecidos pelo dono.

Em Abril, "Coco" celebrou o seu aniversário numa festa extravagante na companhia de outros canídeos.

Único filho do bilionário Wang Jianlin, de 61 anos, Sicong é considerado o "golden boy" da família, com sotaque britânico, e um dos mais cobiçados solteiros do país. Sicong estudou no Reino Unido, no Winchester College.

  • Encontrado corpo de mariscador desaparecido no Barreiro

    País

    O corpo do homem com cerca de 50 anos apareceu esta manhã junto ao Clube Naval do Barreiro, na mesma zona onde tinha desaparecido na noite deste sábado. A informação já foi confirmada à SIC pela Polícia Marítima, que adiantou que o corpo já foi levado para a morgue. O alerta foi dado por volta das 22:30 de ontem pelos companheiros de nacionalidade chinesa que estavam com a vítima na apanha de bivalves na margem sul do Tejo.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.