sicnot

Perfil

Mundo

Filho de chinês bilionário compra oito iPhone 7 para o cão

"Coco", um malamute do Alasca, poderá ser o cão mais mimado do mundo: enquanto milhares se acotovelavam nas filas para comprar o recém lançado iPhone 7, o dono do animal, filho de um bilionário chinês, presenteou-o com oito novos aparelhos.

Wang Sicong, filho do bilionário Wanj Jianlin, publicou as fotos de "Coco" com os seus novos iPhone, na rede social Weibo, equivalente chinês do Twitter. A página tem perto de 1,9 milhões de seguidores.

As fotografias depressa se espalharam nos media chineses e geraram milhares de comentários nas redes sociais. Na sua conta do Weibo, Sicong mostra frequentemente o estilo de vida de ostentação que criou para "Coco", a quem dá frequentemente produtos de luxo. O cão tem, por exemplo, dois Apple Watch, também oferecidos pelo dono.

Em Abril, "Coco" celebrou o seu aniversário numa festa extravagante na companhia de outros canídeos.

Único filho do bilionário Wang Jianlin, de 61 anos, Sicong é considerado o "golden boy" da família, com sotaque britânico, e um dos mais cobiçados solteiros do país. Sicong estudou no Reino Unido, no Winchester College.

  • Pagaram 10 libras por diamante que vale milhares

    Mundo

    Há 30 anos um comprador adquiriu um anel de diamantes de 26.27 quilates por apenas 10 libras (cerda de 11 euros) numa feira em Isleworth, no oeste Londres. O proprietário passeou durante três décadas com uma peça que valia cerca de 350.000 libras (407.000€) e não sabia. Confessa que até a usava durante as tarefas domésticas.

    SIC

  • Leão-marinho arrasta criança de doca em Vancouver
    0:51

    Mundo

    O momento em que um leão-marinho arrasta uma menina para a água foi gravado e publicado na internet. Sem nada que fizesse prever, o animal puxou a criança que estava sentada numa doca em Vancouver, no Canadá. A criança foi resgatada de imediato por um familiar e apesar do susto não sofreu ferimentos. O momento de aflição foi testemunhado por vários turistas.

  • Caçador morre esmagado por elefante

    Mundo

    Um famoso caçador morreu na sexta-feira após ser esmagado por um elefante quando estava a caçar. A morte foi confirmada pelas autoridades do Zimbabué, que adiantaram ainda que o animal foi morto por um dos caçadores do grupo de Theunis Botha.