sicnot

Perfil

Mundo

George Bush "vai votar" em Hillary Clinton

Reuters

George Bush vai votar em Hillary Clinton nas presidenciais de novembro. É, pelo menos, o que diz a filha mais velha de filha de Robert.F. Kennedy, após um encontro com o ex-Presidente dos Estados Unidos.

Kathleen Kennedy Townsend,a filha mais velha de Robert F. Kennedy, afirma num comentário publicado esta segunda-feira no Facebook que George Bush lhe disse que planeia votar em Hillary Clinton.

Numa entrevista telefónica ao site politico.com, Townsend conta que se encontrou com o ex-Presidente no Maine, no qual ele terá ssumido a sua preferência pela candidata democrata.

"Foi o que ele disse", declarou ao Politico.

Questionado sobre a declaração de Townsend, o porta-voz de Bush afirmou:

"O voto que o ex-Presidente Bush dará enquanto cidadão em cerca de 50 dias será isso mesmo: um voto confidencial feito daqui a 50 dias. Ele não comenta a corrida presidencial até lá".

George Bush e Barbara Bush têm-se mantido fora do debate sobre a campanha presidencial, sobretudo desde que o seu filho Jeff Bush saiu da corrida.

  • O fim do julgamento do caso BPN, seis anos depois
    2:26

    País

    O antigo presidente do BPN José Oliveira Costa tentou adiar o fim do julgamento principal do caso com um recurso para o Tribunal Constitucional. Apesar disso, a leitura do acórdão continua marcada para esta quarta-feira, quase seis anos e meio depois de os 15 arguidos se terem sentado pela primeira vez no banco dos réus.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • Saída do Procedimento por Défice Excessivo marca debate no Parlamento
    1:40
  • Filhos tentam anular casamento de pai de 101 anos

    País

    O casamento de um homem de 101 anos com uma mulher com metade da idade, em Bragança, está a ser contestado judicialmente pelos filhos do idoso, que acusam aquela que era empregada da família de querer ser herdeira.