sicnot

Perfil

Mundo

George Bush "vai votar" em Hillary Clinton

Reuters

George Bush vai votar em Hillary Clinton nas presidenciais de novembro. É, pelo menos, o que diz a filha mais velha de filha de Robert.F. Kennedy, após um encontro com o ex-Presidente dos Estados Unidos.

Kathleen Kennedy Townsend,a filha mais velha de Robert F. Kennedy, afirma num comentário publicado esta segunda-feira no Facebook que George Bush lhe disse que planeia votar em Hillary Clinton.

Numa entrevista telefónica ao site politico.com, Townsend conta que se encontrou com o ex-Presidente no Maine, no qual ele terá ssumido a sua preferência pela candidata democrata.

"Foi o que ele disse", declarou ao Politico.

Questionado sobre a declaração de Townsend, o porta-voz de Bush afirmou:

"O voto que o ex-Presidente Bush dará enquanto cidadão em cerca de 50 dias será isso mesmo: um voto confidencial feito daqui a 50 dias. Ele não comenta a corrida presidencial até lá".

George Bush e Barbara Bush têm-se mantido fora do debate sobre a campanha presidencial, sobretudo desde que o seu filho Jeff Bush saiu da corrida.

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".