sicnot

Perfil

Mundo

Pelo menos quatro feridos em tiroteio no sul da Suécia

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas este domingo num tiroteio no sul de Malmo (sul da Suécia), quando um homem, de mota, disparou sobre um carro, segundo relatos de testemunhas.

Em comunicado, as autoridades descrevem que três dos feridos chegaram ao hospital "de forma desconhecida", enquanto a quarta vítima foi transportada de ambulância.

A polícia, que não precisou qual era o estado dos feridos, enviou várias unidades para a área onde ocorreu o tiroteio, uma zona residencial.

De acordo com testemunhas citadas pelo jornal diários "Sydsvenskan", duas motas circulavam na zona antes do tiroteio e um homem, com rosto coberto, que seguia numa delas, disparou contra um carro, fugindo de seguida.

A polícia ainda não fez detenções e mantinha, ao início da noite, um amplo dispositivo no local.

Lusa

  • Mulher detida ao tentar atropelar polícias junto ao Capitólio, em Washington

    Mundo

    Agentes da polícia abriram fogo contra uma mulher (e não um homem, ao contrário do que inicialmente se disse) que conduzia um carro perto do Capitólio e tentava atropelá-los, segundo o Departamento da Polícia Metropolitana de Washington. A mulher foi detida mas a polícia garante que não se tratou de um ato terrorista.

  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.