sicnot

Perfil

Mundo

Pelo menos quatro feridos em tiroteio no sul da Suécia

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas este domingo num tiroteio no sul de Malmo (sul da Suécia), quando um homem, de mota, disparou sobre um carro, segundo relatos de testemunhas.

Em comunicado, as autoridades descrevem que três dos feridos chegaram ao hospital "de forma desconhecida", enquanto a quarta vítima foi transportada de ambulância.

A polícia, que não precisou qual era o estado dos feridos, enviou várias unidades para a área onde ocorreu o tiroteio, uma zona residencial.

De acordo com testemunhas citadas pelo jornal diários "Sydsvenskan", duas motas circulavam na zona antes do tiroteio e um homem, com rosto coberto, que seguia numa delas, disparou contra um carro, fugindo de seguida.

A polícia ainda não fez detenções e mantinha, ao início da noite, um amplo dispositivo no local.

Lusa

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.