sicnot

Perfil

Mundo

Comboio choca contra estação em Nova Jérsia, EUA

Em desenvolvimento

twitter.com/daverichman

Três pessoas morreram e mais de 100 pessoas ficaram feridas, algumas com gravidade, quando um comboio suburbano chocou contra a plataforma de uma estação ferroviária em Nova Jérsia, nos Estados Unidos. O incidente aconteceu em plena hora de ponta.

Última atualização às 15:53

O acidente aconteceu na estação de Hoboken. Os estragos são consideráveis, tanto nas carruagens como na estrutura da estação. A porta-voz dos transportes de Nova Jérsia já confirmou que há pelo menos três mortos e mais de 100 feridos.

Uma testemunha no local disse a uma rádio que o comboio entrou pela zona de recepção da estação.

As ligações ferroviárias estão suspensas nesta linha dos arredores de Nova Iorque.

Os motivos do acidente ainda são desconhecidos.

Instagram
  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Descarrilamento de comboio na Índia faz quase 40 mortos
    1:15

    Mundo

    Quase 40 pessoas perderam a vida e mais de 50 ficaram feridas, algumas em estado muito grave, num descarrilamento, no estado de Andhra Pradesh, no sudeste da Índia. O acidente aconteceu às de sábado e a esta hora as equipas de socorro ainda procuram cadáveres por entre os escombros do que resta do comboio.