sicnot

Perfil

Mundo

"Casados de fresco" e apanhados acidentalmente por um drone

A imagem foi capturada acidentalmente. O realizador Brandon Li encontrava-se a testar um novo drone e, por acaso, filmou um casal de noivos "recém-casados de fresco" no topo de um prédio em Hong Kong.

Brandon Li

A ideia original do realizador era filmar o pôr-do-sol, mas quando estava quase a ficar sem bateria, resolveu voltar a câmara para baixo e o inesperado aconteceu. No topo de um prédio, um casal "casado de fresco" estava deitado no chão a olhar para o céu.

Brandon Li só se apercebeu do sucedido quando visionou as filmagens. Depois, publicou a foto nas redes sociais numa tentativa de encontrar os protagonistas.

Rapidamente surgiram boatos de que a situação tinha sido encenada, mas o cineasta já veio desmentir. "Muitas pessoas pensam que encenei a foto... eu sou cineasta e não um fotógrafo de casamento... o que aconteceu foi apenas sorte."

Acredita-se que o terraço em questão pertença ao hotel Hotel J Redicence.

  • Comitiva portuguesa terminou visita à central de Almaraz

    País

    A visita técnica da delegação portuguesa e da Comissão Europeia à central nuclear de Almaraz, em Espanha, realizou-se esta segunda-feira. A visita serviu para Portugal se inteirar sobre o funcionamento da central e sobre o projeto de construção de uma instalação para armazenamento de resíduos radioativos.

  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16

    Economia

    A Nokia chegou a ser uma das maiores empresas do mundo devido ao fabrico de telemóveis. Caiu, mas acaba de fazer renascer um dos sucessos de vendas do início do milénio. O anúncio foi feito este domingo, em Barcelona.