sicnot

Perfil

Mundo

Eurodeputado britânico agredido por colega está em estado grave

Eurodeputado britânico agredido por colega está em estado grave

O líder do UKIP, o Partido para a Independência do Reino Unido, reagiu esta quinta-feira às agressões a um eurodeputado do partido, que aconteceram durante uma reunião do Partido Nacionalista britânico no Parlamento Europeu. Nigel Farage explicou que Steven Woolfe, candidato à liderança do partido, encontra-se em estado grave e diz apenas que o episódio não devia ter acontecido.

  • Eurodeputado britânico hospitalizado após discussão com colega

    Mundo

    O europedutado britânico Steven Woolfe do UKIP, o partido da independência do Reino Unido, foi esta manhã hospitalizado, depois de alegadamente ter sido agredido por um colega durante uma reunião no Parlamento Europeu. Um porta-voz do partido informou que o eurodeputado está "consicente e a recuperar bem".

  • Nigel Farage lança inquérito a discussão que levou eurodeputado ao hospital

    Mundo

    Esta quinta-feira, Steven Woolfe do UKIP - o partido da independência do Reino Unido - foi hospitalizado. O eurodeputado britânico terá entrado numa discussão com um colega durante uma reunião no Parlamento Europeu em Estrasburgo, acabando por ser agredido. O líder do UKIP Nigel Farage já garantiu que vai lançar um inquérito à discussão.

  • Partidos exigem explicações sobre transferências para offshores entre 2011 e 2014

    Economia

    O PS junta-se ao PCP, o Bloco de Esquerda e o PSD no pedido para a audição urgente do antigo e o atual secretário de Estado dos Assuntos Fiscais sobre a falta de controlo do Fisco às transferências de dinheiro para paraísos fiscais. Em causa está a transferência de 10 mil milhões de euros para offshores. O CSD é o único partido que ainda não se pronunciou.