sicnot

Perfil

Mundo

Eurodeputado britânico agredido por colega está em estado grave

Eurodeputado britânico agredido por colega está em estado grave

O líder do UKIP, o Partido para a Independência do Reino Unido, reagiu esta quinta-feira às agressões a um eurodeputado do partido, que aconteceram durante uma reunião do Partido Nacionalista britânico no Parlamento Europeu. Nigel Farage explicou que Steven Woolfe, candidato à liderança do partido, encontra-se em estado grave e diz apenas que o episódio não devia ter acontecido.

  • Eurodeputado britânico hospitalizado após discussão com colega

    Mundo

    O europedutado britânico Steven Woolfe do UKIP, o partido da independência do Reino Unido, foi esta manhã hospitalizado, depois de alegadamente ter sido agredido por um colega durante uma reunião no Parlamento Europeu. Um porta-voz do partido informou que o eurodeputado está "consicente e a recuperar bem".

  • Nigel Farage lança inquérito a discussão que levou eurodeputado ao hospital

    Mundo

    Esta quinta-feira, Steven Woolfe do UKIP - o partido da independência do Reino Unido - foi hospitalizado. O eurodeputado britânico terá entrado numa discussão com um colega durante uma reunião no Parlamento Europeu em Estrasburgo, acabando por ser agredido. O líder do UKIP Nigel Farage já garantiu que vai lançar um inquérito à discussão.

  • Esquerda contra a venda do Novo Banco
    1:51

    Economia

    O futuro do Novo Banco promete agitar a maioria de esquerda nas próximas semanas. O Bloco de Esquerda e o PCP estão contra os planos de privatização e insistem que a solução é nacionalizar o banco. O Bloco de Esquerda defende que privatizar 75% é o pior de dois mundos. Já o PCP diz que o banco deve ser integrado no setor público.

  • Vídeo amador mostra destruição na Síria
    1:04

    Mundo

    A guerra na Síria continua a fazer vítimas mortais. Um vídeo amador divulgado esta segunda-feira mostra o estado de uma localidade a este de Damasco, depois de um ataque aéreo no fim-de-semana. No ataque, 16 pessoas morreram e há várias dezenas de feridos.

  • Pescador resgatado de um lago gelado na Estónia
    1:08
  • Banco do Metro com pénis gera polémica no México

    Mundo

    Um banco em formato de homem com o pénis exposto, numa das carruagens de Metro da Cidade do México, está a gerar polémica. A iniciativa integra uma campanha contra o assédio sexual de que as mulheres são vítima no país.