sicnot

Perfil

Mundo

Sírio suspeito de planear ataque na Alemanha ter-se-á suicidado

O refugiado sírio suspeito de planear um ataque bombista no aeroporto de Berlim, na Alemanha, ter-se-á suicidado, de acordo com o jornal Der Spiegel.

O jornal alemão diz que o jovem de 22 anos foi encontrado morto na cela prisional após ter sido detido esta segunda-feira, em Leipzig. O homem era procurado desde sábado, quando a polícia encontrou no apartamento em que vivia quilo e meio de explosivos. Ainda não se sabe como conseguiu pôr termo à vida, uma vez que a polícia já tinha revelado existir risco de suicídio ou de greve de fome.

  • Deputado do PS abandona partido e pode colocar em causa maioria parlamentar
    2:28

    País

    Domingos Pereira foi o deputado eleito pelo círculo de Braga. Agora vai demitir-se do Partido Socialista e entregar o cartão de militante. Contudo, mantém-se no Parlamento, passando assim a deputado independente na Assembleia da República. Esta saída pode colocar em causa a maioria parlamentar quando o PCP se abstiver.

    Notícia SIC

  • Ator morre baleado durante gravações de videoclip na Austrália

    Mundo

    Um ator morreu depois de ter sido baleado durante as gravações de um videoclip da banda Bliss n Eso, na cidade australiana de Brisbane. A vítima foi identificada como Johann Ofner, de 28 anos. O homem chegou a receber a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.