Sírio suspeito de planear ataque na Alemanha ter-se-á suicidado
12.10.2016 22h42
O refugiado sírio suspeito de planear um ataque bombista no aeroporto de Berlim, na Alemanha, ter-se-á suicidado, de acordo com o jornal Der Spiegel.
O jornal alemão diz que o jovem de 22 anos foi encontrado morto na cela prisional após ter sido detido esta segunda-feira, em Leipzig. O homem era procurado desde sábado, quando a polícia encontrou no apartamento em que vivia quilo e meio de explosivos. Ainda não se sabe como conseguiu pôr termo à vida, uma vez que a polícia já tinha revelado existir risco de suicídio ou de greve de fome.
Relacionados
- 2:07
Dois sírios tratados como heróis por terem detido suspeito de planear atentado
Dois refugiados sírios estão a ser classificados como heróis, depois de terem detido outro sírio, Jaber Albakr, que era procurado desde sábado pela polícia por suspeitas de estar a preparar um atentado, na Alemanha. A detenção aconteceu num apartamento, em Leipzig.
-
Três pessoas detidas na Alemanha por ligações a jovem suspeito de preparar atentado
Três pessoas foram detidas na localidade de Chemnitz, leste da Alemanha, por terem ligações ao jovem sírio suspeito de preparar um ataque à bomba e que continua a ser procurado pelas autoridades.
-
Alemanha reforça segurança em estações de comboios e aeroportos
A polícia alemã reforçou hoje a segurança nas estações de comboio e aeroportos, na sequência da suspeita da preparação de um ataque à bomba por parte de um jovem sírio, que continua a monte desde sábado.
- 1:39
Segurança reforçada. Continua a caça ao homem na Alemanha
A polícia alemã continua à procura de um sírio de 22 anos, suspeito de estar a preparar um ataque terrorista com explosivos. A mega operação policial decorre em Chemnitz, no leste do país e já levou à detenção de 3 outras pessoas. Entretanto, as autoridades aumentaram o nível de alerta nos aeroportos e estações de comboio do país.
Na Homepage
- 0:54
- 0:32
"Há partidos que no discurso dizem uma coisa mas com o voto fazem outra"
26.04.2018 às 19h42
-
- 0:57
-
Português assassinou mulher e filho na Suíça por não aceitar separação
A não aceitação da separação está na origem do crime perpetrado por um cidadão português que assassinou a mulher e o filho na quarta-feira, em Payerne, centro-oeste da Suíça, revelou a edição eletrónica da Gazeta Lusófona.
26.04.2018 às 20h24
- 0:20
- 1:27
-
"Se não conseguir subir, pelo menos rasteje"
Depois de quatro horas e mais de 2700 degraus, Mandy Horvath chegou ao cimo do monte de Manitou, no Colorado, Estados Unidos. Uma história de persistência e superação.
26.04.2018 às 21h21
-
Vírus Zika mata tumores cerebrais humanos em experiência com ratos
Cientistas verificaram num ensaio pré-clínico com ratos que o vírus Zika elimina tumores cerebrais comuns em crianças com menos de cinco anos, foi esta quinta-feira divulgado.
26.04.2018 às 20h35
- 3:03
- 1:30