sicnot

Perfil

Mundo

Novo calendário de Putin menos ousado

O calendário para 2017 de Vladimir Putin já está nas bancas. Desta vez, o Presidente russo aparece sempre bem agasalhado, mas mantém as suas paixões nas 12 fotografias correspondentes a cada mês do ano.

Aguardado com grande expectativa por todo o mundo, o calendário do próximo ano será menos ousado que o de 2016. No calendário deste ano, Vladimir Putin surgiu em tronco em vários meses, deixando a fasquia lá muito em cima para o ano de 2017.

Com um gato no mês de março e o estilo de caçador em abril, no calendário de 2017 não falta também outra das grandes paixões do Presidente: a pesca.

No verão chega com um incentivo à agricultura - que Putin quer fazer subir -, e o que não falta são meses com animais: um peixe, um cavalo e um cão.

Há de tudo um pouco no novo calendário de Putin, que pode ver neste vídeo.

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.