sicnot

Perfil

Mundo

Antiga jornalista acusa Bill Clinton de toques de cariz sexual

© Eduardo Munoz / Reuters

Uma antiga jornalista de televisão acusou Bill Clinton de toques de cariz sexual, em 1980, quando era governador do Arkansas, num testemunho em vídeo divulgado esta quarta-feira pelo sítio na Internet Breibart.com, que apoia Donald Trump.

Leslie Millwee, que se chamava na altura Leslie Derrick e que entrevistou Bill Clinton cerca de 20 vezes, disse que o antigo Presidente norte-americano a tentou tocar três vezes, numa sala de reunião do canal de televisão onde trabalhou no Arkansas.

"Eu estava sentada numa cadeira, ele veio para trás de mim e começou a esfregar-me os ombros e a baixar as mãos para os meus seios. Fiquei chocada, paralisada. Pedi-lhe para parar e ele riu-se", afirmou Leslie Millwee.

A antiga jornalista disse também que em outras duas ocasiões Bill Clinton tentou "esfregar o pénis" contra si e que chegou a deslocar-se a sua casa para a ver.

O Breitbart.com apoia o candidato republicano Donald Trump às eleições de novembro nos Estados Unidos, depois de o empresário ter contratado o dono daquela publicação 'online' para seu diretor-geral de campanha.

Hoje realiza-se o terceiro e último debate entre a candidata democrata às presidenciais Hillary Clinton e Donald Trump.

Lusa

  • "Hoje vi chover lume"
    3:57
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • Milhares de clientes da CGD vão pagar quase 5€/ mês por comissões de conta
    1:24

    Economia

    Milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que até aqui estavam isentos de qualquer pagamento, vão começar a pagar quase 5 euros por mês por comissões de conta. A medida abrange também reformados e pensionistas e entra em vigor já em setembro. Ainda assim, os clientes com mais de 65 anos e uma pensão inferior a 835 euros por mês continuam isentos.

  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC