sicnot

Perfil

Mundo

"Quando me vejo ao espelho, vomito"

(Arquivo)

© Bobby Yip / Reuters

A declaração é do ator e antigo culturista norte-americano Arnold Schwarzenegger que, apesar de não aparentar os 69 anos que tem, admite não gostar de se ver ao espelho, numa entrevista à revista norte-americana "Cigar Aficionado".

"Quando me vejo ao espelho, vomito. Sempre fui muito crítico comigo, mesmo quando estava no auge da minha forma física. Olhava-me no espelho tendo vencido um Mr. Olympia após outro e pensava: "Como pode esta pilha de m**** ter vencido?". Nunca enxerguei a perfeição. Faltava sempre algo", afirmou Schwarzenegger.

Ainda assim, o ator cofessou que não se sente com quase 70 anos: "Não me sinto com a minha idade. Faço tudo exatamente da mesma forma que fazia há 20 anos.".

A edição de fevereiro da Cigar Aficionado chega às bancas norte-americanas a 10 de janeiro.

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40
  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Polícia usa gás lacrimogéneo para dispersar manifestantes contra cimeira do G7
    2:28

    Mundo

    A cimeira do G7 terminou este sábado com confrontos entre manifestantes e a polícia na ilha italiana da Sicília e sem o compromisso de Donald Trump sobre o Acordo de Paris para a redução de emissões de dióxido de carbono. O Presidente dos EUA fez saber na rede social Twitter que vai tomar a decisão final durante a próxima semana.