sicnot

Perfil

Mundo

"Quando me vejo ao espelho, vomito"

(Arquivo)

© Bobby Yip / Reuters

A declaração é do ator e antigo culturista norte-americano Arnold Schwarzenegger que, apesar de não aparentar os 69 anos que tem, admite não gostar de se ver ao espelho, numa entrevista à revista norte-americana "Cigar Aficionado".

"Quando me vejo ao espelho, vomito. Sempre fui muito crítico comigo, mesmo quando estava no auge da minha forma física. Olhava-me no espelho tendo vencido um Mr. Olympia após outro e pensava: "Como pode esta pilha de m**** ter vencido?". Nunca enxerguei a perfeição. Faltava sempre algo", afirmou Schwarzenegger.

Ainda assim, o ator cofessou que não se sente com quase 70 anos: "Não me sinto com a minha idade. Faço tudo exatamente da mesma forma que fazia há 20 anos.".

A edição de fevereiro da Cigar Aficionado chega às bancas norte-americanas a 10 de janeiro.

  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Romeu e Julieta nasceram no mesmo dia e no mesmo hospital

    Mundo

    Na Carolina do Sul, nos EUA, dois bebés tinham o parto marcado para 26 de março mas decidiram nascer mais cedo: exatamente no mesmo dia, apenas com uma diferença de 18 horas. Os pais não se conheciam e, curiosamente, deram o nome aos recém nascidos de Romeo e Juliet (em português, Romeu e Julieta).

  • Gelo nos polos recua para recordes mínimos

    Mundo

    A extensão de gelo polar dos oceanos Ártico e Antártico atingiu recordes mínimos a 13 de fevereiro, perdendo o equivalente a uma área maior do que o México, informou esta quarta-feira a agência espacial norte-americana NASA.