sicnot

Perfil

Mundo

"Quando me vejo ao espelho, vomito"

(Arquivo)

© Bobby Yip / Reuters

A declaração é do ator e antigo culturista norte-americano Arnold Schwarzenegger que, apesar de não aparentar os 69 anos que tem, admite não gostar de se ver ao espelho, numa entrevista à revista norte-americana "Cigar Aficionado".

"Quando me vejo ao espelho, vomito. Sempre fui muito crítico comigo, mesmo quando estava no auge da minha forma física. Olhava-me no espelho tendo vencido um Mr. Olympia após outro e pensava: "Como pode esta pilha de m**** ter vencido?". Nunca enxerguei a perfeição. Faltava sempre algo", afirmou Schwarzenegger.

Ainda assim, o ator cofessou que não se sente com quase 70 anos: "Não me sinto com a minha idade. Faço tudo exatamente da mesma forma que fazia há 20 anos.".

A edição de fevereiro da Cigar Aficionado chega às bancas norte-americanas a 10 de janeiro.

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.