sicnot

Perfil

Mundo

Incêndio nos EUA mata crianças de 2, 4 e 5 anos

Incêndio nos EUA mata crianças de 2, 4 e 5 anos

Um incêndio num apartamento em Gary, no Estado norte-americano do Indiana, matou três crianças de 2, 4 e 5 anos. O fogo começou pouco antes da meia-noite (5 da manhã em Portugal continental). De acordo com os bombeiros, uma mulher saltou do 2º andar para fugir às chamas.

As crianças não conseguiram escapar e duas foram encontradas nas camas onde dormiam. O corpo da terceira criança estava nas escadas. Os bombeiros demoraram cerca de uma hora para dominar o incêndio, cuja causa ainda está a ser investigada.

Os vizinhos falam em momentos de terror.

  • Novo regime dos recibos verdes "acaba com as injustiças dos escalões"
    1:10
  • Brinquedos tecnológicos para oferecer no Natal
    5:33
  • Aniversário de Marcelo passado nas comemorações dos 700 anos da Marinha
    1:45

    País

    O Presidente da República defende que é preciso continuar a investir na Armada, nas pessoas, nas capacidades e no apoio de retaguarda. No dia em que fez 69 anos, Marcelo Rebelo de Sousa esteve nas comemorações dos 700 da Marinha, onde sublinhou os sete séculos de conquistas e de combates navais.

  • Costa anuncia reunião sobre neutralidade carbónica em fevereiro
    2:03

    País

    O Presidente francês defende que é preciso ir mais longe e mais rápido na luta contra as alteração climáticas, numa resposta à decisão de Donald Trump de retirar os EUA do Acordo de Paris. Em fevereiro, será a vez de Portugal organizar uma reunião sobre energia e transportes.