sicnot

Perfil

Mundo

Praticante de parkour morre no metro de Paris

O inglês Nye Frankie Newman - conhecido pelas suas exibições de parkour - morreu no passado domingo, num acidente no metro de Paris. Os detalhes da morte do jovem de 17 anos não foram revelados, mas os seus colegas garantem que ele não estava a praticar parkour.

A morte do jovem foi confirmada pelo grupo de parkour Brewman, de Surrey, em Inglaterra, a partir da sua conta no Facebook. Newman pertencia ao grupo, que acabou por fazer uma homenagem ao jovem, dizendo que "ele era o tipo de pessoa que não tinha arrependimentos e vivia cada dia como se fosse o último".

Na sua última publicação nas redes sociais, Newman fez uma lista dos países que visitou em 2016, por causa do parkour: Grécia, Marrocos, Espanha, França, República Checa, Suíça, Irlanda do Norte, Alemanha, Dinamarca, Itália, Finlândia, China, Filipinas, Hong Kong e Holanda.

No perfil do grupo é possível ver fotografias do jovem em vários desses locais. Em algumas, Newman aparece à beira de pontos altos e aparentemente muito perigosos.

Contudo, o comunicado sobre a morte de Newman nega que o jovem estivesse a praticar parkour quando morreu.

  • Autópsia à mulher baleada pela PSP contradiz agentes
    1:28

    País

    A mulher que morreu acidentalmente durante uma perseguição da PSP terá sido baleada no pescoço e o trio terá sido disparado por trás. Entretanto, segundo a imprensa, a PJ ainda não encontrou vestígios do tiroteio, entre os assaltantes do multibanco de Almada e a PSP.

  • Marinha dos EUA considera "absolutamente inaceitável" desenho de um pénis no céu

    Mundo

    Os cidadãos do Condado de Okanogan, em Washington, foram surpreendidos esta quinta-feira com o contorno de um pénis no céu. A imagem resultou de um rasto de condensação deixado por um avião militar norte-americano. A Marinha confirmou que um dos seus pilotos tinha desenhado a figura no ar e defendeu que a situação era "absolutamente inaceitável".