sicnot

Perfil

Mundo

Spotify quer contratar Obama para "presidente das playlists"

Daqui a 10 dias Barack Obama deixará de ser presidente. Para já, dos Estados Unidos da América já que a Spotify que contratar Obama como o "presidente das playlists".

A empresa publicou na sua página oficial um anúncio para o emprego chamado "presidente das playlists". Apesar de a publicação não referir o nome de Barack Obama, é bastante óbvio que existe apenas um homem realmente qualificado para o trabalho.

"Enquanto Organização, temos esperança e estamos sempre abertos a mudanças", a empresa escreve. "O candidato terá de ter pelo menos 'oito anos de experiência a presidir uma conceituada nação' e 'novas ideias para playlists, como por exemplo, uma para atirar cestos com os amigos, à playlist de aquecimento para discursar perante uma nação sobre a legislação da saúde'."

"Tem de ter boas relações com um grande número de artistas e músicos", a publicação continua. "Alguma vez teve o Kendrick Lamar a tocar na sua festa de aniversário? Adoraríamos saber mais sobre isso!"

O fundador da empresa e CEO Dan Elk teve um discurso mais direto para a contratação do ainda Presidente dos EUA, ao enviar um tweet a Barack Obama: "Ouvi dizer que estavas interessado em ter um trabalho na Spotify."

Apesar de não haver qualquer informação oficial da Casa Branca sobre este possível emprego, não seria a primeira vez que Barack Obama criaria uma playlist para o site de música.

© Larry Downing / Reuters

Em 2015, Barack Obama partilhou uma playlist de verão, que continha músicas de Janelle Monae, Edward Sharpe e Nina Simone. Já no outono, o ainda Presidente criou a sua própria playlist para ir ao ginásio, com Beyoncé, Icona Pop, the Isley Brothers e Jay Z.

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O que resta do navio de salvamento mais famoso de Portugal?
    15:26
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.