sicnot

Perfil

Mundo

Ex-expião que reuniu material comprometedor sobre Trump teme pela vida

Ex-expião que reuniu material comprometedor sobre Trump teme pela vida

O ex-agente britânico responsável por juntar material comprometedor sobre Donald Trump está escondido num local seguro por temer pela vida. Christopher Steele terá escrito o documento e diz que teme represálias. A empresa privada de investigação onde o ex-espião trabalha tinha esta quinta-feira de manhã uma multidão de jornalistas à porta. O Gabinete de Ética diz que mesmo que Trump passe a gestão das empresas para os filhos, o conflito de interesses continuará.

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.